Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de uma empresa que trabalhe com a confecção total (camiseta+serigrafia)

Estou iniciando minha marca é necessito de um fornecedor de camisetas gola careca, lisa, fio 30.1 penteado, com reforço na gola e ombro.O ideal é uma empresa que trabalhe com a confecção total (camiseta+serigrafia). como estou em período de teste queria algum fornecedor com quantidade minima bem baixa.

Exibições: 1468

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia 

Raul 

Trabalhamos com Private Label ( Camisetas e Polos), caso precise de nossos serviços temos Corte, Estamparia e Oficina própria, trabalhamos com malha fio 30 penteada e peletizada com variada gramatura e modelagens de acordo com seu tipo de cliente, ou podemos desenvolver uma modelagem padrão para sua marca.

Caso tenha interesse favor entrar em contato que enviaremos nosso release de nosso trabalho!

Roberto 

contato@camisetaecompanhia.com.br

Bom Dia Raul, 

Somos uma empresa de confecção, localizada em São Paulo, especializada na fabricação de camisetas, polos, regatas (masculinas e femininas) , produzimos em tecidos de algodão, PV e dry fit.

Atendemos as melhores lojas de suplementos, academias, empresas, eventos e Private Label.

Visite o nosso site www.vestepromo.com.br e conheça os nossos modelos.

Estamos a disposição para maiores informações. 

Olá, bom dia, produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Meu contato é raulframos@gmail.com ou 11 984410809

Boa Tarde Roberto, sua empresa está localizada onde? Também procuro esses serviços.

Roberto Shigematsu disse:

Bom dia 

Raul 

Trabalhamos com Private Label ( Camisetas e Polos), caso precise de nossos serviços temos Corte, Estamparia e Oficina própria, trabalhamos com malha fio 30 penteada e peletizada com variada gramatura e modelagens de acordo com seu tipo de cliente, ou podemos desenvolver uma modelagem padrão para sua marca.

Caso tenha interesse favor entrar em contato que enviaremos nosso release de nosso trabalho!

Roberto 

contato@camisetaecompanhia.com.br

tenho o que vc precisa tels fx 11 2296 59 38 -- 948 292 314 tim

 994 389 477 clr  -- 966 820 357 Oi

Olá.

Estamos estruturados para atender às suas necessidades. Envie-nos um e-mail com maiores detalhes.

mariahuniformes@gmail.com

Olá boa noite.
Trabalhamos com Private Label ( Camisetas e Polos), caso precise de nossos serviços de modelagem, corte, costura, estamparia, lavanderia e acabamento.
Sou de Criciuma, Santa Catarina
Telefone para contato: 48 96310877 ou 48 96700051 Kleber

Confecção e Estamparia Alto Nível

oferecemos modelista,corte,costura,desgner de estmpas e estamparia.

Trabalhamos com grandes marcas como Hurley,Billabong e vans.

Temos as melhores malhas com melhores preço .

nemparacambi@gmail.com

021 986032176

021 991833688

Boa noite Raul,

Estamos com excelente oportunidade de parceria, estamos abertos a um acordo comercial para atende-lo no que for preciso.

Qualquer coisa, segue meu contato abaixo

Atenciosamente

Josiel Silva

Gerente Comercial

Aja Uniformes

(21)996973690

Bom dia!

Estou localizado em São Paulo, posso efetuar seu produto com alta qualidade de tecido, costura, e procedimentos de estamparia, sublimaçao ou silk digital e caso tenha interesse em desenvolvimentos de desenhos e novas tecnicas para valorizar seu produto, estou a disposiçao Art Design .....Ivan Siqueira 11 999283230 desenhos@oi.com.br
Trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 30 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço