Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Tai Santos (5)

Desfile de moda no Rio+20

Criações de moda brasileira do projeto Talentos do Brasil, iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Agrário, serão desfiladas esta terça, às 20hr, no Aterro do Flamengo.

Fotos do desfile que ocorreu no Minas Trend Preview inverno 2012

A coleção Flores traz…

Continuar

Adicionado por Tai Santos em 19 junho 2012 às 16:00 — Sem comentários

Expansão da Riachuelo

Riachuelo mudou o modelo de produção de suas fábricas e prepara a maior expansão de sua história, com 30 novas lojas neste ano 

O Grupo Guararapes, do qual a Riachuelo faz parte, sempre foi uma espécie de "mamute" corporativo que sobrevivia com base na escala: produzia muito e conseguia bater a concorrência no preço. Mas com o aumento da renda da…

Continuar

Adicionado por Tai Santos em 18 junho 2012 às 14:30 — Sem comentários

Escândalo na Hermès

Todos sabem que a Hermès vai além de seus esforços quando se trata de cópias fake de suas peças. No mês passado, a maison conseguiu fechar 34 empresas clandestinas – e recebeu US$ 100 milhões em indenizações.

Dessa vez, a grife ajudou a policia francesa a desmantelar uma quadrilha criminosa que estava produzindo e vendendo cópias de suas bolsas.

Segundo o…

Continuar

Adicionado por Tai Santos em 18 junho 2012 às 14:30 — Sem comentários

Palestra Processos Criativos



                “Processos Criativos” é o tema da aula de início de semestre que o Curso de Design de Moda da Universidade de Caxias do Sul promove nesta sexta-feira, dia 20/04/2012, às 19h30min. A convidada para falar…

Continuar

Adicionado por Tai Santos em 19 abril 2012 às 20:30 — Sem comentários

Slipper, Te Quiero

Um dos calçados mania dessa temporada são as sapatilhas Slipper. Com um ar mais masculino do que as sapatilhas boneca, elas encaram diversos estilos e ocasiões, sem perder o conforto.

Montei looks de estilos diferentes com tendências desse Outono/Inverno 2012, todos acompanhados de uma slipper charmosa para a mulherada arrasar sem precisar subir no salto, afinal nem todo mundo gosta ou pode andar de salto o tempo todo!



Básico

O minimalismo das formas, o conforto…

Continuar

Adicionado por Tai Santos em 19 abril 2012 às 20:30 — Sem comentários

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço