Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

Acontece, entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro deste ano, a 30ª edição da IAF World Fashion Convention, organizada pela International Apparel Federation (IAF), em Medellin, Colômbia. A Abit, que representa o setor têxtil e de confecção, e um grupo de confecções brasileiras, marcarão presença no evento.

    

Para esta edição o tema será “Entendendo os desafios dos negócios de moda”. O diretor Superintendente da Abit, Fernando Pimentel, considera importante a participação de empresas brasileiras no evento. “A IAF reúne as entidades mais representativas da indústria de confecção do mundo. O encontro é uma grande oportunidade para que os empresários troquem experiências e tenham acesso ao que há de mais relevante no mercado internacional”, comenta.

A IAF é uma organização internacional que procura desenvolver contatos de negócios para promover a troca de conhecimentos e diálogos entre os empreendedores do mundo fashion. Tendo em vista esse objetivo, a convenção é uma das ferramentas para promover essa networking global. A cada ano, o evento é sediado em um país diferente. Nesta edição, a Colômbia surge com a tarefa de mostrar todo o poder da moda da América Latina. Sua programação foca principalmente nos Negócios de Moda, incluindo Branding, Marketing e gestão da cadeia de suprimentos. 

    

Aproveite que as inscrições estão acabando e garanta a sua vaga clicando aqui. Os valores de cada pacote estão especificados no link. O evento é aberto para profissionais de moda que estão inseridos no mercado e membros do IAF, mas os não-membros e estudantes podem organizar delegações dos seus países para ir ao evento como ouvintes. Uma ótima oportunidade para trocar conhecimento e discutir com quem sabe do assunto a nível internacional!

    
________________________________
Matéria: Lorena Bezerra

Fonte: ABIT/IAF

http://www.profissaomoda.com.br/?q=materias/2014/07/30a-iaf-world-f...

Exibições: 75

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço