Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A anarquia , o protesto e a desconstrução

A Anarquia, o Protesto e a desconstrução:
Se vocês pesquisarem os meus textos sobre esse tema e verão que esses incidentes de rebelião popular foram profetizado e textualizado. Claro, vocês não o farão, eu pouco importo, mas aqui fica o registro.
Não estou polemizando o fato, mas garanto que nesse protesto havia um numero ínfimo de recipientes de bolsas, de lacaios públicos, de situacionistas, e legendistas e esse povo que direta ou indiretamente recebe um farelo, um osso ou uma migalha do PT.
Também não creio ter sido esse movimento politizado. Nem tampouco de miseráveis que se vendem ou se contentam com as migalhas que lhes caem do erário nacional.
Eu creio que por trás disso ha gente DE SACO CHEIO. Gente que rala. Garçons, pizzaiolos, moto-bois, camelos, estudantes pobres e sem bolsas etc., etc.
A maioria do Brasil não esta nesse movimento. Eles estão no conforto, ou no bem-bom ou ciscando migalhas e eles lançadas no terreiro, satisfeitos como o proverbial "pinto na merda", intitulados a convescotes nas alturas da laje, assados de asas de galinha com muito miúdo: Moela, fígado e corações...
Essa gente protestante tem pouco que perder, pois não ganha as migalhas governamentais. Essa gente já não mais acredito em obter seus pleitos via os “canais competentes”, pois eles sabem que tais canais sempre desembocam no canal anal do povo.
Essa gente não crê mais em nosso sistema politico. Nas lindas abstrações de nossa abrangentíssima constituição.
Essa gente sabe que no Brasil o crime compensa. Eles também sabem que Brasília é um clube fechado onde leis auto-servíveis são criadas ao beneficio dos políticos e de seus pelegos.
Eles sabem quanto custa um Senador, um Deputado. Já pagaram caixinha a fiscal de prefeituras, e confesso alguns já ate pagaram alguns para a limpeza do prontuário.
Ai esta um fato além da compreensão do Lula, Lulinha, Lobo, Lobão, Sarna e Sarney e seus agregados. Algo além da logica do Genoíno e Barbalho. Algo além desses parasitas que justificam um mal apontando um mal maior.
O que ocorre é que surge um grupo de Brasileiros com um conceito de liberdade anárquica, gente que “caga e anda”, gente que descobriu que Liberdade Completa é não ter mais o que perder.
Claro que se agregarão a eles oportunistas, marqueteiro, aspirantes a politica, e como todo o movimento, haverá alguns parasitas.
Mas esse grupo anarquico é o mais genuíno brasileiro liberto - bem além de siglas, posições, bolsas e esmolas.
Esse grupo dará trabalho.
Operara sempre baixo uma causa de irritação momentânea. Trocarão suas plataformas para pedágios, para estradas de ferros nunca concluídas e irrigações a seco, nordeste afora.
Essa gente e perigosa: Tem pouco a perder...

Exibições: 174

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço