Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A delação privilegiada do Valério e Afins

A delação privilegiada do Valério e Afins

Bem, me causa espécie as falas de delações privilegiadas posteriores a uma pena imposta. Não creio haver base jurídica para tal, mas TUDO é possível nesse Brasil.

O que temos que estar ATENTOS:

1-   Segurança do réu Valério. Ele me parece um morto-vivo. Se de fato as suas acusações chegar ao ex-presidente, a cova é o limite.

2-   Segurança de membros do STF. Por mais absurda que seja a ideia, alguns deles correm PERIGO DE VIDA.

3-   OLHO nesse Jesuíno Quer sair pela tangente com um mandato a câmara deve ser impeached ou afim.

4-   OLHO num Perdão abrangente a TODOS ELES. Esse indulto presidencial aliviara a cúpula, e será uma solução elegante a salvação de TODOS os rabos, Ex-Presidente, incluso. Esse indulto devera ocorrer um pouco o depois de começar a pena para diminuir a ira popular e disfarçar o efeito Pizza.

5-   Olho no Cachoeira: Tantos poderão cair com ele em Brasília que provavelmente será solto. Creio de direta ou indiretamente ele esta por trás da desobediência civil e da guerra do tráfico de SP. É inadmissível o uso deslavado de celulares em presídios. Vivemos num chiqueiro de corrupção a níveis de Uganda, Rússia, China, Índia e Bolívia.

6-   Os mensalões TUCANO e MINEIRO terão que ser julgados. DO contrario nos não teremos a moral de criticar o mensalão e estamos abrindo as portas para um indulto amplo e esculhambar (a palavra é essa mesma), todo o trabalho do STF para guinar a trajetória Brasileira a níveis tão altos a ponto forcarmos uma comoção social de níveis nunca vistos.

O nosso problema é o povo: Educação (não alfabetização precária) e seria o grande nivelador social do Brasil. Seguido de moralização do Brasil, verbas sendo aplicadas em escolas, hospitais estradas, etc.

É calculado que 1/3 do erário nacional se perde em ineficiência e corrupção. A solução esta com voce, leitor de redes sociais, educado e engajado. Não espere que a periferia da Baixada Fluminense, que os alagados de Belém, o Lixão de São Paulo, a periferia de Vitoria ou as palafitas de Porto Alegre se engajem nessa campanha. Não. Eles, em sua quase total maioria, jamais lerão isso. E os que poderiam ler, poucos discerniriam. 

Esse é o predicamento Brasil, um enorme país rico, deseducado e sem noção, tão favorável ao surgimento de Barbalhos, Lulas, Sarney e Afins. De Eikes Batistas, Thor Batistas, de Deltas, Valérios, de construtores fantasmas e hospitais – e serviço hospitalares - de Ladroagem.

Se ficarmos inertes, será a vitória dos Cachoeira, dos  Bancos Sujos, de Caixa Dois, da Industria da Fome e Sede no Nordeste.

Se voce e eu não ficarmos atentos a isso, talvez ate sobrevivamos o tsunami moral. Mas veremos alguns de nossos filhos, netos e ente queridos na miséria, subserviência ou mortos.

Finalmente, se nos não clamarmos AS PEDRAS BRASILEIRAS NÃO CLAMARAO.

Exibições: 108

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço