Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

ACORDE POLICIA FEDERAL

THE ONION NET WORK / O NET WORK DA CEBOLA e o DINHEIRO VIRTUAL (BITCOINS)

Os programas TOR e/ou VADALIA, são protocolos da Onion Network (que se usa na Sub net ou Dark Net), permitindo a alguém que esta fazendo operações ilegais, tais como Hacking (Sacanagens no computador do outro) ou Cracking (invadindo computadores para roubo), bem fazendo transferência de dinheiro sujo, compra de armas, etc.). Esses programas escondem o IP (“impressão digital”) de seu computador que somente com muita dificuldade, - e tendo pistas - expertos em computação a nível de INTELIGENCIA NACIONAL, podem, com sorte, localizá-lo.

AS BITCOINS ou BITMOEDAS é uma forma de “dinheiro virtual”, que passa de mão em mão sem nunca ver um banco. BITCOIN é a moeda que substitui a transação bancaria que não deixa traços: A “grana” pode ser usada e transformada em dinheiro de papel SEM NUNCA PASSAR POR UM BANCO! Caso haja duvida, olhem no Google ou Wikipédia.

Assim que operam hoje Doleiros de Ponta, lavadores de dinheiro sujo, Multinacionais Questionáveis, esquentando dinheiro e manipulação de Caixa Dois. Infelizmente, também, as Bitcoins são usadas no trafico de drogas, prostituição infantil, coordenação de atentados terroristas, pagamento de espiões – mas, felizmente, também informações que vazam de países sob ditadura, coordenação de movimentos democráticos, resistência a opressão, informação e delações sobre atentados sendo tramados por terroristas etc.

O ONION NET WORK é um subterrâneo da net formal, que opera no escuro, como uma espada de dois gumes, que pode ser usada para o bem ou mal, praticamente com 100% de segurança, seguindo as “pontes” certas e sub-protocolos que periodicamente modificados, de modo à sempre estar adiante a Inteligência Cibernética de um país.

A GUERRA FRIA hoje em dia, vai bem, obrigada, mas operando da maneira acima descrita – nas sombras, abaixo do www.

Não queria me meter nisso, mas pelo que ouvi de um amigo chamado "Carlos Alberto" que as investigações da PF estão simplesmente na NET DE SUPERFICIE, no WWW.

Bem queridos, falarei uma vez e uma vez só: A chave do que voces procuram esta 80% criptografadas na ONION NET, e os protocolos eu já lhes dei.

Voces estão procurando DINHEIRO REAL. A grana esta em Bitcoins (novamente: ela é real e esta na Wikipédia e Google). Do jeito de voces estão conduzindo as investigações só pegarão os “pés de chinelos” e babacas. Os SABICHOES operam como disse. Vão agora seguindo as dicas dadas e boa sorte – e muitas Bitcoins de volta aos cofres nacionais.

PS- Caso tenham dificuldade em localizar o que procuram, creio que o FBI poderá lhes ajudar, ou procurem companhia deste gênero investigativo,  que operam no Vale do Silicone, Califórnia. Boa Sorte.

SdM

 

 

 

Exibições: 183

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 30 maio 2012 às 10:06

 

 

VONTADE DE REGRESSAR AOS VELHOS TEMPOS DE PRIMATA

Romildo: A Policia Federal ate que esta tendo um bom desempenho. Segundo o nosso “Carlos Alberto” (Estava na Europa a serviço), cerca de 10 meses atrás nos deu uma dica, e publicamos aqui, que cerca de 800 a 1200 agentes, perfil de Jovens e Universitários, foram incluídos no quadro da nossa PF, lembrando os membros dos antigos INTOCAVEIS do Elliott Ness. Lembra-se? Uma turma limpa que combatia os gangsteres? Bem para vocês, jovens, tudo no Google. Essa "garotada" já esta dando resultado. E como. Não comem “bola” e são destemidos. Enquanto a nobre corporação da PF esta se tornando mais competente e limpa, o crime agora descamba para o lado cibernético, dificílimo de ser acompanhado. A Sub Net ph uma mil vezes maior do que a Net de Superfície. La coisas boa acontece, como mensagem de socorro de oprimidos e informações sobre governos repressivos com a China, Iram Iraq., Afeganistão, etc. vem a tona e o mundo sabe As maiores lutas cibernéticas são LA EM BAIXO travadas. É puro Gato e Rato. Chineses tentando quebrar senhas da NASA, Bank of América, da Boeing e Tupolev, BMW etc.; USA tentando saber  de tudo e todos; Idem Israel (fortíssimo lá em baixo, com os melhores HACKERS and CRACKERS do Mundo), Romildo, “lá em baixo o pau quebra", e quebra feio.

Enquanto nisso o nosso SNI anda mal preparado, nossos HACKERS são fracos, contra medidas de segurança nossa (The “Blue Cover” - A Cobertura Azul) é feita pelo Silicone Valley; as nossas medidas de segurança (cibernética) são dos anos 90 (em cibernética é como se fossem dos anos 18oos aqui em cima), a EMBRAER esta "aberta", nosso Projeto Atômico idem, incluso inúmeros políticos e personagens da mais alta cúpula financeiras já foram "vasados" pelos hackers, e DIZEM NAO POSSO PROVAR, uns ate pagam pelo silencio dos Crackers.

Quis expor esse mundo sombrio aqui, outro furo do Blog Textil, para que a nossa comunidade e amigos, irmãos brasileiros saibam que o jogo é outro, que se eduquem e que todos, incluso esse que escreve SE INFORMEM mais nessa área.

Em realidade, nem gosto de falar nisso. Quanto entro nessas profundezas abissais saio tão , tão... Deprimido e amedrontado, que volto a tona com toda as energias para comentar sobres a "Calcinhas Iônicas" ou "Sutiãs Anti-Gravidade" e “Cuecas-Viagara”.

 Que o Grande Arquiteto nos abençoe e que não nos de saudades e vontade de retornarmos aos nossos tempos idos de primatas...

Comentário de Romildo de Paula Leite em 30 maio 2012 às 9:26

    Sam, isso está igual filme de gângster teremos que contratar o Sherlock Holmes ou o mágico Holdini para desvendar esse caso.

    Nem a polícia federal esá dando conta das  corrupções.

    Abraços Romildo.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço