Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA...

É com emoção e respeito que vejo o término em Copacabana desta grande demonstração de fé, humanidade, humildade e honestidade, se encerando em festa, respeito e segurança.

Que o “Papim Chico” chegue a Roma com boas recordações do melhor do POVO Brasileiro.

Que conosco fique a sua mensagem de paz, fraternidade, dignidade e probidade. Que conosco fique também o princípio da RESPONSABILIDADE SOCIAL, que, além de AMOR, D—US TAMBEM É JUSTICA.

Nossos políticos, em sua quase totalidade, são como santos de barro, são como ídolos: Tem olhos -, mas não vem; tem ouvidos -, mas não escutam; tem boca -, mas não falam pelos oprimidos.

Agora vai aqui a nossa mensagem, o evangelho (as boas novas) do bem, da mudança, da justiça, da probidade, da honestidade que também vem no “pacote do amor”: As escrituras nos dizem que pelos nossos frutos seremos conhecidos. E que não seja esses frutos complacência, acomodação e covardia.

Esperemos que a mensagem do Líder espiritual da Igreja Católica, toque e modifique a vida de muitos de nossos maus políticos. Mas, sendo isso “Poliana” a seus ouvidos e continuando eles refratário a ETICA religiosa, tão pregada nessa ocasião, o povo pregará também o evangelho que “Deus é Justiça”, o princípio bíblico da responsabilidade pelos atos, do “Olho por Olho e Dente por Dente” -, e seremos Missionários da Justiça, Missionários da Probidade, do Amor ao Próximo, da Justiça e Missionários de Maior igualdade social.

Esse também é um ministério muito importante: uma missão nobre, que deve ser sempre acompanhada e vista também como “fruto direto da Mensagem do Amor”.

Amanhã, começaremos também essa nova MISSÃO PARA UM BRASIL MAIS JUSTO, num movimento mais abrangente - que envolverá jovens, adultos e velhos.

Amanhã deve ser outro dia...

Exibições: 137

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço