Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Aposte nos Vestidos Curtos para Ir a Casamentos e Formaturas!

Muitas leitoras mandam e-mails para a MANEQUIM perguntando se podem ir às festas de gala, como casamentos de noite, formaturas e festas de 15 anos com um modelo de vestido curto. Pode, sim! Mas, é preciso tomar muito cuidado para o visual não ficar simples demais para a ocasião. Por isso, prefira peças com brilho, tecidos nobres, sapatos de salto alto, penteados com o cabelo preso e carteiras de mãos para valorizar o look.

Preste atenção, ainda, no comprimento da peça, vestidos muito curtos e justos não são nada elegantes para esses tipos de comemorações.

Nas cerimônias de casamento é preciso ter cuidado redobrado. O curto só não é permitido se você for madrinha ou mãe da noiva, pois, ele não fica bem no altar. Nesses casos, a cor preta não deve ser usada também. Para convidadas, o curto está liberado, mas o branco de jeito nenhum! Só a noiva deve usar essa cor na cerimônia.

MANEQUIM selecionou boas ideias de produções de famosas com curtos para lhe ajudar na inspiração! Os looks abaixo são perfeitos para  casamentos noturnos, festas de debutantes e formaturas! Confira as imagens!

Anne Hathaway
Rachel Bilson
Alexis Bledis
Kate Bosworth
Amanda Seyfried
Kate Beckinsale

Fotos: Getty Images
Por Marcela Cataldi

Fonte:http://manequim.abril.com.br/

Exibições: 503

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço