Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

        1) O encrencado

  Sempre encrencado o governador Agnelo Quiróz está no centro de mais um rolo surgido nos tempos que comandou a Anvisa.

   Em dezembro de  2008, com o conhecimento de Agnelo, a Anvisa fez uma licitação para contratar a F J Produções para dar suporte a 260 eventos no órgão. Falhas gosseiras no pregão eletrônico desclassificaram as concorrentes e favoreceram a F J.

    O dono da F J, Jamil Elias Suaiden, já conhecia  Agnelo, de outros acêrtos, no ano anterior Agnelo comprou uma casa da irmã  de Jamil em condições para lá de camaradas.

     Numa área de Brasilia e que todas as construções passam dos "5 milhões"de  reais, Agnelo, pagou "400.000" reais na propriedade de 2920 metros quadrados.

      Curiosamente, o mesmo modêlo de licitação ter sido usado por outros órgãos púbicos para contratar a empresa de Jamil, que viu o seu faturamento passar de " 60.000"reais/ano  para" 130"milhões de reais/ano .(Êta Brasil bão).

           2) O recado de dona Dilma

      Nesse entrevero do código florestal e da lei geral da copa na câmara, Dilma Roussef resolveu atropelar Ideli Salvatti e assumir ela mesmo a negociação com os deputados. Na terça feira a noite, Dilma telefonou a Marco Maia para dar_lhe um recado curto e grosso: Ninguém na base está autorizado a  a data de votação do código.

      Depois de se entender com Maia, ela fez o mesmo com Arlido Chinaglia( Líder do Govêrno no Congresso). A ordem de Dilma obrigou Maia , a uma verdadeira ginástica verbal. Enquanto a imprensa reproduzia declaração sua desafiando o Planalto e anunciado que marcaria a data a votação do código, na reuniaõ de líderes, o próprio Maia avisava que só Dilma marcaria a data.

            3) Encontraram o Collor

        Na quinta feira passada, depois de quase quatro anos finalmente Fernando Collor se deixou encontrar no  Senado para ser citado judicialmente no processo de pensão alimentícia movido por Rosane Collor, bem ao seu estilo, não moveu um só músculo ao receber a citação.

              4) O " Rei Midas ou Tatu de Ouro "

          Eike Batista anuncia hoje que vendeu 5,63% se sua Holding, a EBX, para um fundo de investimento do oriente médio. O pedaço da EBX foi vendido por 2 bilhõe de dólares. um detalhe curioso no percentual da venda: 63 é o número da sorte de Eike Batista.

Exibições: 128

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 26 março 2012 às 22:46

TATU DA UNHAS DE OURO - Se 5.63 = 2bi Todo o Grupo estaria sendo calculado como valendo 35.52 bi (regra de tres). Da para tomar umas cachacas, mas o numero parece baixo.

D. DILMA - Romildo, apos ele assumir o comando dessa negociacao, parece que estou vendo ela chamando a macacada na chicha dizendo com o vozeirao emburrado: "Zorra. Ou Podem ou Saem de Cima. Decidam logo o que querem fazer e se quizerem peitar a FiFa nos acordos assinados vamos acabar logo com essa novela da Copa". ou algo semelhante. SdM

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço