Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Campanha da Vicunha arrecada 2.500 livros

Fonte: |invertia.terra.com.br|
P. Carvalho

Projeto realizado pela Vicunha Têxtil em parceria com a ONG Educa São Paulo visa ajudar na disseminação da cultura entre as camadas menos favorecidas da população. A companhia promoveu uma campanha para arrecadação de livros entre os 2.700 funcionários distribuídos nas suas quatro unidades no Estado de São Paulo. As 2.500 obras doadas serão distribuídas pela organização não-governamental.

De acordo com a Educa São Paulo, parte dos títulos será encaminhada para a Biblioteca Comunitária 19 de Agosto, também conhecida como biblioteca dos garis. As outras, para a Penitenciária Feminina do Butantã e para a Reserva Indígena do Jaraguá, ainda em construção.

"Iniciativas como a da Vicunha são essenciais para a manutenção desse tipo de serviço. Essas ações são muito importantes para a sociedade e, acredito, para a empresa também, pois desenvolvem o pensamento solidário nos funcionários", diz o presidente da ONG, Devanir Amâncio. "Conhecemos o trabalho desenvolvido pela ONG e queríamos ajudar de alguma maneira. Foi então que promovemos esta campanha dentro da empresa e o resultado foi surpreendente", afirma a gerente de Comunicação da Vicunha, Ana Paula Priminini.

DiárioNet

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço