Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Concurso para Estudantes de Moda e Desafio para Estilistas e Designers.

Duas atrações muito interessantes e com grande apelo social do Campinas Mostra Moda 2012 são o concurso Talento Mostra Moda, que está em sua segunda edição, e o Desafio de Estilistas e Designers.


O objetivo destes dois eventos é revelar talentos colocando-os em contato com o mundo profissional e mostrar a qualidade dos estilsitas e desginers profissionais, que na maioria das vezes atuam em pequenas e médias empresas e não são conhecidos e reconhecidos pelo público especializado e consumidor.


Enquanto que no Talento Mostra Moda os estudantes são convidados a apresentarem no papel uma coleção e, depois de uma seletiva, a desfilar uma das peças para um julgamento técnico que vale ao vencedor uma viagem para Londres com direito a um curso de férias em uma importante escola de moda, no Desafio de Estilistas e Designers, como o próprio nome diz, os profissionais são desafiados a mostrarem sua capacidade, qualidade e competência em uma competição onde, além de terem que criar uma peça do zero em um tempo limitado, depois tem que colocar esta peça sobre a passarela para ser julgada e avaliada. No caso do Desafio o prêmio é em dinheiro e produto para o vencedor.

Serviço:

Para mais informações acesse www.campinasmostramoda.com.br e no link "Atrações"

Exibições: 385

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço