Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Blog de Eugenio do Val Neto (5)

Está chegando a hora, dia 27 começa Campinas Mostra Moda 2012!

Com a presença confirmada de mais de uma dezenas de grandes confecções (novas, internacionais e as já conhecidas), celebridades como o ator Julio Rocha, a cantora Wanessa (que também se arrisca no mercado de moda) e palestras de altíssimo nível preparadas pela equipe da consultoria Tendere Brasil, começa no próximo dia 27, as 18h em Campinas, a quinta edição do Campinas Mostra Moda.

Venha você também para este evento que trabalha para trazer de volta o brilho do mercado têxtil de…

Continuar

Adicionado por Eugenio do Val Neto em 15 setembro 2012 às 23:53 — Sem comentários

Tendere promove workshop no Campinas Mostra Moda

A TENDERE  é uma empresa dedicada à pesquisa de tendências de mercado para as áreas de Design, Moda e Beleza. A inovação desta empresa está em desenvolver tendências focadas na cultura de consumo do Hemisfério Sul (América Latina, África Subsaariana e Oceania) e no Campinas Mostra Moda dará especial atenção à realidade brasileira. Para tanto, contará com um time de pesquisadores nacionais e internacionais, dos quais vários estão ligados ao Grupo de Arte, Design e Moda da Unicamp que atuam em…

Continuar

Adicionado por Eugenio do Val Neto em 7 setembro 2012 às 9:00 — Sem comentários

Venda de estandes com desfiles inclusos dentro do Campinas Mostra Moda 2012

Como já foi apresentado aqui neste blog, o Campinas Mostra Moda é uma iniciativa de uma empresária empreendedora que decidiu transformar um sonho em um evento que ajudasse a promover o mercado de moda na região metropolitana de Campinas, dando visibilidade para pequenas e médias confecções, além de abrir espaço para revelar talentos do mundo universitário e contribuir para o enriquecimento do conhecimento técnico de centenas de profissionais que atuam neste mercado. 

Já são 5…

Continuar

Adicionado por Eugenio do Val Neto em 9 agosto 2012 às 19:26 — Sem comentários

Concurso para Estudantes de Moda e Desafio para Estilistas e Designers.

Duas atrações muito interessantes e com grande apelo social do Campinas Mostra Moda 2012 são o concurso Talento Mostra Moda, que está em sua segunda edição, e o Desafio de Estilistas e Designers.



O objetivo destes dois eventos é revelar talentos colocando-os em contato com o mundo profissional e mostrar a qualidade dos estilsitas e desginers profissionais, que na maioria das vezes atuam em pequenas e médias empresas e não são conhecidos e reconhecidos pelo público especializado…

Continuar

Adicionado por Eugenio do Val Neto em 3 agosto 2012 às 15:00 — Sem comentários

Campinas Mostra Moda - evento de moda para promover pequenas e médias confecções

Pelas mãos da empresária Renata Patrone, proprietária a 25 anos da L’Agence Modelos, empresa representante Ford Models para o interior do estado de São Paulo, surgia no ano de 2008 o projeto Campinas Mostra Moda, um evento pensado e criado para promover o mercado da moda na região metropolitana de Campinas.

 

As 4 edições já realizadas e que tiveram grande aceitação do mercado e do público, fizeram do Campinas Mostra Moda um evento de desenvolvimento, aprimoramento, exposição e…

Continuar

Adicionado por Eugenio do Val Neto em 2 agosto 2012 às 0:30 — Sem comentários

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço