Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

Fonte :  Itt Press- International Trends Textília Press, n.81, Março/Abril/Maio, 2011.

 

 

Visando atender a indústria têxtil e da moda, ainda carentes de design úncio e de qualidade para estamparia, a Musse- Estúdio Coletivo de Design de Estampas oferece uma ampla gama de desenhos exclusivos, que podem ser adquiridos via on-line. O sistema funciona de forma rápida e segura e a loja virtual é abastecida semanalmente com novidades para diversas superfícies. Criado pela designer Debora Mussak e lançado em outubro de 2010, o negócio inédito na área têxtil, já está sendo reconhecido como um novo conceito para a criação de estampas. O estúdio é formado por uma equipe de artistas consagrados e com novos talentos.

Os desenhos das estampas são apresentados pelos respectivos artistas e, após passarem por análise de uma curadoria, têm seus arquivos conferidos e publicados na loja virtual. Os clientes cadastrados na Musse recebem uma senha que permite acesso ao banco de imagens para seleção e compra de estampas, que estão separadas por categorias e/ou vitrines individuais dos artistas. Logo após a confirmação da compra, é disponibilizado um link para baixar o arquivo. Como as estampas são exclusivas, após a realização do negócio, o desenho é automaticamente excluído da loja.

Para ter acesso ao catálogo é só criar uma conta no site - www.musse.com.br - e começar a compor suas próprias coleções.

Exibições: 64

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço