Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresa brasileira de moda lança coleção com matéria prima sustentável no mercado dos Estados Unidos da América

Com base em pesquisas a empresa BEACH & COUNTRY da cidade BRUSQUE -SC, BRASIL , observou um nicho de mercado nos USA que são os produtos ecológicamente correto, no qual o consumidor  norte americano possui grande entusiasmo neles.

O setor  de desenvolvimento  e pesquisa da empresa foi  em busca de algo novo e que poderia ser agregador em seus produtos, assim  buscou  tecidos reciclaveis POLI  ETILENO TEREFLALATO (PET) por ser feito de garrafas de refrigerante, óleo e outros.

Além da consciência ambiental, há também uma preocupação social, pois o processo  começa com a coleta por meio de cooperativas de catadores de produtos recicláveis . Posteriormente é moido, descontaminado , processado em fibras, fio, tecido e fabricado em artigos de vestuários.

O interesse da BEACH & COUNTRY oferecer oportunidades aos cidadãos de mostrar sua consciência  ecológica e o resultado final é um produto de qualidade idêntica à aquele que foi confeccionado com matèria prima não reciclada , mas com uma diferença fundamental : "O RESPEITO AO MEIO AMBIENTE ATRAVÉS DE VALORES  SOCIAS E ECOLOGICOS AGREGADOS". Com vantagens adicionais como qualidade , maciez, resistência, durabilidade, obtém  uma grande participação de colaboração com o meio ambiente e indiscutível cooperação social.

Luiz Carlos Rosin e VIlma Rosin  Diretores da empresa BEACH & COUNTRY afirmaram que " SER ECOLOGICAMENTE  CORRETO É UMA TENDÊNCIA DE MERCADO INTERNACIONAL"

Os empresários estão  em MIAMI - FL , USA, fazendo lançamento  da coleção  ECOLOGIC Clothing- Art of Life

Os contatos que estão sendo realizados com empresários do setor sinalizaram positivamente para fechamento  de negócios a curto prazo.

Rosin comentou que o mercado americano é surpreendente pela sua dimensão bem como pelas suas exigênicias, por isso estamos trabalhando em parceiras para oferecer o que temos de melhor. Este mercado é muito estável  e constante e deixa-nos muito animados,  pois nos  oferece há possibilidade de planejar a empresa bem como oportunizar novas vagas de empregos .

Estamos estudando  a forma  de buscar um WAREHOUSE para estocar as mercadorias e poder  disponibilizar  uma logística mais compátivel com o mercado americano.

Finalizando enfatiza que para ampliar os seus negócios há necessidade de ir ao encontro de novas oportunidades e desafios , para isso vem investindo em um mercado forte , e que é  disputado mundialmente.

 

https://outlook.live.com/owa/?mkt=pt-br&path=/mail/inbox/rp

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 240

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço