Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresária de Guarulhos Vence Concurso de Miss Plus Size 2011

 

Carla Manso, 25, é a campeã do Miss Plus Size 2011, realizado neste sábado (26) em São Paulo. Ela ganhou de outras 19 concorrentes o título de mais bonita das mulheres com manequim superior a 46. A nova Miss Plus Size é empresária e mora em Guarulhos, tem 89 kg, manequim 48 e 1,68 m.

"Espero que isso me permita alcançar o maior número de mulheres curvilíneas possível para dizer a elas que se amem e se valorizem", disse a nova miss.

 

Ao UOL Tabloide, Carla contou que foi vítima de preconceito na adolescência, e que ela mesmo teve uma fase em que não se sentia bem com ela mesma.

O tal mal-estar foi há coisa de três anos, quando ela perdeu mais de 30 kg. "Achava que eu tinha de ser magra/gostosa para ser aceita pela sociedade e pelos homens", explica. Por algum motivo, os 30 kg a menos não a satisfizeram. "Minha felicidade era muito superficial. Eu não me sentia plena. Tanto que logo depois eu voltei a engordar de novo."

Quem tirou Carla da fossa existencial não foi outro regime, mas uma declaração de seu filho Lucas, hoje com 5 anos. "Um dia ele me acordou dizendo: "mãe, você é a minha princesa". Foi aí que eu passei a me amar."

A propósito de amores, a Miss Plus Size tem namorado já? Está aceitando currículos? Como está? "Namorado não tem! Estou conhecendo uma pessoa e gostando muito dela, mas não é um namoro", diz ela, sobre seu status tico-tico no fubá.

A ideia do concurso Miss Plus Size Mulheres Reais é incentivar a autoestima das mulheres. Um júri composto por estilistas, produtores de moda e jornalistas selecionou a campeã.

 

Fonte:|http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2011/11/26/paulist...

 

Exibições: 392

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Ivanise Floriani em 28 novembro 2011 às 22:24

Parabéns Carla!

Comentário de teresinha de souza pereira em 27 novembro 2011 às 22:55

Ela e realmente linda!!!!!!!!!

 

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço