Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Nossa rede no Facebook clicando neste link

Estimado Amigo Adalberto: A IDEA de uma comunidade textil na net, no FB, me parece fantástica. Também o poder de persuasão do grupo na FACE BOOK é forte, exemplo os seus embates com políticos da Americana.  Também tenho outro exemplo: Em Ouro Preto, cidade estudantil ,com tradição de mais de 150 anos, em tempos de eleições alguns políticos locais se esquecem de todos os benefícios que milhares de estudantes de alhures trazem a Vila Rica e se concentram nas pequenas transgressões dos jovens, como musica alta, por exemplo.

Nessa campanha politica um vereador da cidade começou com a mesma plataforma politica; Fizemos o blog (Blog do “Jaka”) no FB, chamado de “Republicas de Ouro preto: Ontem e hoje” a gurizada se uniu e os “republicanos” começaram a transferir os títulos de eleitores para Ouro Preto: Resultado, ele recuou e nos vamos, (sou ex-aluno da Escola de Minas, da Republica Pureza) mesmo assim, a vota-lo para fora da Camara e ele pagara pelo preço de ser politiqueiro barato. Isso se chama engajamento e conscientização.

Quanto ao nosso ZECA DIRCEU, num blog como esse, aos chegarmos aos 10,000 (que no FB e fácil), com a campanha viral do Nelson Pereira Jr,  poderemos tê-lo como o NOSSO DEPUTADO FEDERAL e depois SENADOR ou, se a performance dele não nos agradar, que escolhamos outras opções. A sua conduta decidira. Mas com certeza, será o nosso SENADOR - pois aqui não há eleitores de cabresto. Votamos no HOMEM.

O ultimo a dizer sobre isso e que voce poderá estar na coordenação do Blog, mas gostaria de tê-lo linkado e como um apêndice desse nosso blog textil, por razões sentimentais - e também por razões pragmáticas.

O Erivaldo nos amalgamou aqui com anos de trabalho árduo. Merece a recompensa de estar lá também. A segunda razão é que este grupo já esta estabelecido com quase 9,000 membros; seria só uma migração para a pagina do FB (de novo, linkada aqui). Finalmente o MAIS IMPORTANTE TOPICO e NÃO nos fragmentar. Muito seremos forte, conquistados se nos dispersarmos.

Dito isto, espero a ver o que o Pernambucano Grandalhão tem a dizer, e aqui estamos prontos, por exemplo, com voce a sendo gestor do blog do FB, dando apoio ao Erivaldo no comando. Isso tudo são abstrações, esperemos o pronunciamento de todos.

Sam de Mattos

Nossa rede no Facebook clicando neste link

Exibições: 243

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 19 dezembro 2011 às 11:29

Julio Caetano esta certo: Uniao sempre. Outros querem dividir para conquistar. Estauniao deve ser genuina e para o bemda clase. Nao pode ser intereseira, nao genuina e somente para que se torne plataforma para politiqueiros. "O Rabino Jesus disse: Pelos frutos eu vos conhecerei". Vejamos os frutos de cada um, e se forem bons, benvindos. SdM

Comentário de Julio Caetano H. B. C. em 18 dezembro 2011 às 19:05

PREZADOS, entendo que devemos FORTIFICAR e UNIR esforços com a ABTT+TEXTILE INDUSTRY para que as reivindicações justas e corretas sejam discutidas e alcançadas, utilizando-se de todas as ferramentas possíveis. Dou a maior força.

Comentário de Sam de Mattos em 17 dezembro 2011 às 21:20

So burrao mesmo! Taconho em certas coisas. Nem sabia que esse blog era do Eri (nosso) e se soubesse ja estaria la agitando e chamandos voces todos de FILHOS DE NOBRE!

Comentário de Sam de Mattos em 17 dezembro 2011 às 21:18

Adalberto: Agitar para sensibilizar Brasília e conseguir salvar a nosso indústria e a indústria Textil “per se”, é comigo. Sou pensador livre. Independente e sem partidos políticos. Sem cabrestos. Agora desestabilizar o Brasil, NÃO. Quero sucesso para Dona Dilma. Ele e a nossa Presidente e Comandante em Chefe. Enquanto ele estiver agindo corretamente e dentro da constituição, ele tem o meu apoio total e irrestrito. Não votei nela. E me arrependo agora por não o ter feito. Ela e uma presidente de maior fibra e honestidade que esse pais já teve. Não vou me estender muito amigo, mas a faxina da Zona Brasil e do Puteiro Brasília, é demorada e duríssima. Ela lida com forcas ocultas fortíssimas e oponentes. Mas não discuto política aqui. Respeito o seu pensar e esclareço o meu.

Comentário de Sam de Mattos em 17 dezembro 2011 às 21:04

Eri. SOU UMA TOUPEIRA. Nem sabia que era O NOSSO blog. To nele. Tenho uns mil e quinhentos no meu que tentarei arrastar para o nosso. Brigadao. SdM

Comentário de andre eduardo em 17 dezembro 2011 às 12:47

Contem comigo ! Como ja lhes disse essa discusão me deu muita motivação a fazer algo pela categoria. Ja estou montando um grupo de comerciantes aqui em Campo Grande, um grupo maciço de empresários que criem opiniões e tomem atitudes. Chegou a hora de quem realmente carrega esse pais nas costa tomar uma atitude. Aguardo contato para o no endereço.

Comentário de Gustavo Pereira dos Santos em 17 dezembro 2011 às 6:50

Se para conquistar uma mulher voce precisa de politica,imagine conquistar opiniões!

As vezes  exponho minha opinião aqui, e sempre falo que não entendo como os fatos que ocorrem continuamente ,são noticiados aqui e ninguem toma nenhuma providência para nos proteger.

Faltam politicos para proteger os interesses da classe têxtil.

Acho uma boa, a idéia do Sam.

Temos que aparecer nas midias sociais para que os que não estão "antenados" na classe têxtil conheçam os problemas que estamos atravessando e comentem.  

Comentário de adalberto oliveira martins filho em 17 dezembro 2011 às 2:51

San.....e Erivaldo....vamos aguardar o pronunciamento dos demais....vamos nos manter linkados sem duvidas.....caso queira segue e-mail maxim_imp@terra.com.br 

San veja que recentemente tentamos aqui nos organizar....e nao passamos de 10 !!!!! pelo menos nao tive mais que  10 que se manifestaram!!!!!

Mas vamos agitar no  minimo!!!! Tenho acompanhado um pouco o trabalho de Zeca Dirceu, ainda antes dele participar da Frente Textil.....mas o que posso garantir  é que muita politica e pouca atitude nao nos levará a nada...os caminhos são dificeis!!!! Particularmente acredito e insisto em uma mobilização geral, com participação maciça da sociedade, a qual  poderá  ser liderada por diversos sindicatos , que atuem em diversos segmentos. temos que ser extremamente radicais neste momento, que ainda é tempo de no minimo estabilizar esta situação economica, pois o Brasil está afundando muito rapido, e o governo claramente nao tem diretriz e nao consegue ""peitar"" a China. A industrialização continua a cada dia mais forte!!!!( veja a  participação no caso da Renaux, dentre outras!!!! temos supresa diariamente!!!!! )

San, acredito que a saída ainda é PARAR ESTE PAÍS DE IMEDIATO!!!!! somente assim teremos posicionamento favoravel  do governo. Nós  estamos apenas lutando pelo textil, e outros lutarão pelo proprio segmento, e todos estarão unidos e lutando por um mesmo ideal!!!!!todos lutarão para freiar  de imediato as importaçoes e  contra a degradação e exterminio de nosso parque fabril!!! temos que dar um basta nao apenas na importação irresponsavel e  predatória que existe!!!! temos na realidade fazer com que as industrias no Brasil realmente voltem a trabalhar e a crescer!!!! Nao podemos mais continuar  a aceitar esta situação onde estamos fadados a morrer!!!!! Nos temos que fazer a diferença !!!!!è nossa obrigação moral!!!!!

tfa/adalberto

Comentário de Sam de Mattos em 17 dezembro 2011 às 0:34

Obrigado querido:

Sou meio atrzado com este negocio da multi midia www.

Mas estou feliz em saber que nossa voz se multiplica - ainda que nada ocorra!

Abs, grande FdS,

Sam

Comentário de Textile Industry em 16 dezembro 2011 às 19:12

Caro Sam,

Todos os tópicos aqui publicados, são replicados nas grandes redes sociais, são lidos e comentados lá.

Veja o Facebook neste link - Indústria Têxtil e do Vestuário  Mais de 4.300 seguidores

Veja o Twiter - Indústria Têxtil e do Vestuário

Estamos no Linkedin, Orkut, Google+, MySpace, Messenger, em todas a redes de expressão e nas menores não citadas tambem.

Se os membros que utilizam estas redes, clicarem nos ícones que aperecem no final de cada página, teremos uma repercussão bem maior.

Muito obrigado

Erivaldo

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço