Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estudante de 18 anos vence concurso de novos estilistas da Estação da Moda

Foto: Divulgação

Werlleson Wiler Moura Silva, 18 anos, é o grande vencedor da 3ª edição do FashionTech, concurso de novos estilistas da Estação da Moda, iniciativa da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) de João Pessoa. O estudante de Design de Moda conquistou o júri com uma coleção inspirada no eco design, intitulada provisoriamente de “Quando a moda encontra a sustentabilidade”.
 
O resultado do concurso foi divulgado na tarde da última sexta-feira (07), na Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, local onde também aconteceram as apresentações das coleções dos três finalistas, na quarta-feira (05).
 
O primeiro colocado foi premiado com o desenvolvimento da coleção proposta, incluindo matéria-prima e recursos humanos; desfile de apresentação com todas as despesas incluídas; e uma visita técnica ao Senai/Cetiqt, no Rio de Janeiro. 
 
O segundo lugar do concurso ficou com a professora de História da Arte Atena Pontes de Miranda, e o terceiro com o auxiliar de escritório Rivaldo Paiva da Silva Júnior. Eles vão ganhar um computador e um tablet, respectivamente.

Além do coordenador da Estação da Moda, Romero Sousa, a comissão avaliadora do concurso contou com o designer Sérgio Matos, a jornalista Raquel Medeiros e a empresária e estilista Rita Braga.
 
O concurso de novos estilistas da Estação da Moda tem o apoio de V Agency Agência de Modelos, Mariana Make Hair, Karmélia Calçados, Aviamentos e Cia, Sebrae e Senai.

http://www.paraibatotal.com.br/noticias/2014/02/10/47041-estudante-...

Exibições: 243

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço