Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Festival do Jeans de Toritama começa no dia 14

Fonte:|gbljeans.com.br|

O evento, que deve atrair cerca de cem mil visitantes à cidade pernambucana, contará com desfiles, workshops e palestras

Será realizada de 14 a 18 de maio na cidade de Toritama, em Pernambuco, a nona edição do Festival do Jeans de Toritama. O evento contará com desfiles e os últimos lançamentos de 30 fabricantes da região do agreste pernambucano, que inclui as cidades de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe e, com mais de 12 mil indústrias, representa cerca de 13% da produção nacional do segmento do jeans.

Realizado pela ACIT - Associação Comercial das Indústrias de Toritama, o Festival do Jeans será realizado no Parque das Feiras, e tem previsão de receber cerca de 100 mil visitantes ao longo dos cinco dias. Workshops de moda, palestras, filmes, djs e atrações circenses também fazem parte da programação, que homenageia o Movimento Armorial. Iniciado na década de 1970 pelo romancista Ariano Suassuna, o movimento visava a criação de uma nova arte a partir da cultura popular do nordeste do Brasil.

Exibições: 263

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço