Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Hering, Malharia Cristina e Expor Manequins participam da Colombiamoda

Começa amanhã (quarta-feira) e vai até o dia 27 de julho, a 23ª edição da Colombiamoda, que une desfile e feira na cidade de Medelin. Com o apoio do Texbrasil (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil, t rês empresas brasileiras participarão do evento: Hering, Malharia Cristina e Expor Manequins.

“Por mais um ano, a Colombiamoda se apoia em três focos: comercial, tendências-passarelas e conhecimento e formação. Para essa nova edição, temos uma feira completamente fortalecida, com novas propostas, que cumprirão as expectativas dos visitantes, compradores, jornalistas e estudantes que visitam o evento”, garante o presidente da Indexmoda, que organiza o evento, Carlos Eduardo Botero.

A semana de moda reunirá 29 desfiles com tendências primavera/verão 2013 de 19 estilistas, 11 marcas e três escolas de moda, incluindo nomes latino-americanos como o mexicano Cristian Cota, único estilista daquele país a se apresentar na semana de moda de Nova York.

O tema desta edição é o Sistema Moda, que procura integrar todas as áreas que permeiam a moda e que possam fortalecê-la na América Latina, como arquitetura, artes visuais e cosméticos, entre outras. A expectativa dos organizadores é de que sejam gerados US$ 95 milhões em negócios para os expositores.

 

 

Fonte:http://www.texbrasil.com.br/texbrasil/NoticiaImprDet.aspx?NoticiaDe...

Exibições: 187

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço