Fonte:|clicrbs.com.br/jsc/sc/|
BRUSQUE - Quatro empresas foram consumidas pelo fogo na madrugada de ontem, em Brusque. Uma malharia, uma loja de autopeças e dois escritórios foram destruídos por um incêndio na Rodovia Antônio Heil. Bombeiros de Brusque, Guabiruba, Gaspar e Itajaí foram mobilizados para conter as chamas que se alastraram por todo o galpão, próximo ao pavilhão da Fenarreco.
Em Brusque, o incêndio começou por volta da 1h30min e só foi totalmente controlado no início da manhã. No local, funcionava a Malharia Rosin, a Corema Autopeças, a JJ Contabilidade e agência de desenvolvimento ADRVale.
Os prejuízos ainda não foram calculados pelos proprietários, mas somente na malharia, sete das 11 máquinas foram totalmente destruídas e as perdas devem chegar a R$ 500 mil, apenas em maquinário.
Funcionários da malharia que trabalhavam no momento do incêndio disseram que o fogo veio de cima e da parte da frente, onde funcionavam os escritórios e a loja de autopeças. Eles usaram extintores de incêndio para tentar controlar as primeiras chamas, mas o fogo se alastrou rapidamente por causa da grande quantidade de material inflamável.
Peritos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil investigam o caso
De acordo com o Sargento Tarcísio Pavesi, chefe de socorro do Corpo de Bombeiros, cerca de 25 homens trabalharam no combate, entre bombeiros militares, civis e voluntários e soldados da polícia militar. Foram usados seis caminhões e três viaturas.
Peritos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil isolaram o local e buscam informações sobre os indícios que possam apontar as causas do incêndio.
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI