Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Mandiocas nascem em tanque de piscicultura - Quase 1,000,000 Roubado.

Julinho: Li o seu texto que em Planaltina, uma ONG que recebeu quase um milhão de reais para criar tilarias, esta plantando mandioca em seus reservatórios! Analisemos isso por um ponto de vista mais aberto e focado no bem do Brasil. No GRANDE bem, na foto de 360 graus.

O Estadão não compreendeu o ESPIRITO do Ministério da Pesca. Apesar de não ser religioso, adoto a ética Judeu-cristã e ate incentivos os meus filhos a buscar uma seita, se possível, congênere.

Só lhe disse isso para acentuar o quão importante eu creio ser na vida do homem, um pouco de ESPIRITUALIDADE. A Cabocla Ideli Salvatti é uma pessoa extremamente temente a Deus, como o são os nossos  Legisladores, Senadores, e Políticos em geral, sempre operando sob um Crucifixo com um Cristo-Deus, MORTO.

O que voce talvez desconheça meu caro Julinho, é que e mais importante para o Brasil que tenhamos PESCADORES DE ALMA, como bem disso o Rabino Jesus. Pescadores de Alma, Julinho.

Esses PESCADORES SO PEGAM PEIXE VIRTUAL, Julinho. O Peixe em realidade existe e um bom advogado do Ministro/a, pode muito bem provar, baixo a um Cristo-Morto, que a maiores leis da Humanidade são as Leis Divinas, consequentemente a Cabocla Ideli cuidava dos mais altos interesses do Brasileiro, a sua Salvação, Redenção, e Melhor Vida - não aqui, mas nos Paramos Celestiais.

Quanto às mandiocas, eh uma prova incontestável do poder o Cristo-Morto cuidando de nossa Nação! O Rabino Jesus não caminhou sobre aguas agitadas no mar da Galileia? Por quê? O São Pedro começou também a caminhar sobre as aguas, em localidades onde não havia pedras. Sobre as aguas: Ate que ELE AFUNDOU! Porque ele afundou? Pois lhe faltava a Fé!

Julinho o Brasil é um pais místico e de gente de fé. Para nos não há mistério nenhum em se semear peixes e colher mandioca. Qualquer Teologista pode provar e exonerar um acusado de colher MANDICA em um tanque de piscicultura.

Especialmente esta raiz grande e ereta, verticalizada, tão Brasileira, tão arraigada as nossas Bandeiras, conquistas, e emblemática da Terra, que os políticos bem sabem que o nosso povo gosta de levar... Para casa e cozinha-la.

E assim segue o Brasil:

Baixo um Cristo-Morto. Sob uma jurisprudência medieval, e sem punição.

Levanta-te e andas, LAZARO!

Exibições: 116

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço