Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte:|mondomoda.wordpress.com|

A Casa de Cultura Hermann Müller (Americana) será palco do lançamento do Departamento de Moda da ACIA na quinta-feira, 3 de setembro.
O evento, em parceria do Senac-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Sinditec (Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana e Região) e Prefeitura de Americana, através da Secretaria de Cultura e Turismo, terá a presença de empresários do setor de confecções e associados da ACIA.
Segundo o presidente da ACIA, Germano Pavan Neto, o Departamento de Moda foi idealizado para unir e fortalecer a cadeia têxtil de Americana e região.
“Nosso objetivo é proporcionar benefícios para nossas empresas, além de estimular a integração e visibilidade das mesmas no mercado”, explicou.
Pavan ressaltou que o departamento tem também como finalidade trazer informações e novidades para aprimorar o setor de moda e fomentar o desenvolvimento econômico.
O diretor coordenador do Departamento de Moda, João Garcia, endossa a afirmação de Pavan: “Através do departamento, iremos centralizar as informações sobre as necessidades das confecções e demais setores ligados à moda em geral para buscarmos soluções e realizarmos ações em prol dos mesmos e, conforme formos crescendo, teremos outras responsabilidades”, pontuou.
Palestra
Durante o lançamento deste departamento, a coordenadora da área de moda do Senac-SP e coordenadora conceitual do evento Senac Moda Informação, Tatiana Putti, irá ministrar a palestra “Macro tendências e comportamentos”.
Desfile
Em seguida, haverá um desfile com modelos profissionais, utilizando a técnica de moulage (amarração de tecidos), para valorizar e dar visibilidade à produção têxtil de empresas de Americana e região, que acreditam na união e na relevância desta iniciativa, sendo elas: Albieri Têxtil, Ameritex, Beretta Rossi, Biasi Têxtil, Jacyra Têxtil, Jurgensen, Linhas Nice, Malhatrix, Millenium Tecidos e Malhas, Nova Giulen, Pilotto, Prisma Estamparia, Saltorelli Indústria Têxtil, Sandra Têxtil Tecelagem Leonilda e Tecelagem Oyapoc.
Maiores informações: (19) 3471.3880.

Exibições: 142

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço