Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Missão leva empresas de confecção à feira de moda

Fonte:|diariodonordeste.globo.com|

O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) está articulando uma missão empresarial que irá em julho a Medellin (Colômbia), participar da Colombiamoda 2010, que acontece entre os dias 27 e 29 de julho. Além de oportunidades de fazer negócios, a missão permitirá a prospecção de tendências para empresas do complexo indumentário, em especial nos setores de confecções, calçados, couro e acessório de moda.

A cidade de Medellin concentra grande número de indústrias têxteis e de confecção e é considerada um dos principais polos de moda, confecção e alta costura do continente.

Além de desfiles e das conferências sobre novas tendências em desenho e moda, o evento contará com espaço comercial para exposições e rodadas de negócio. No ano passado, a feira contou com um público de 8.500 visitantes, 450 expositores, 1400 compradores internacionais e 860 marcas.

A expectativa é que a comitiva brasileira reúna também empresários de outros estados do país. A iniciativa é cofinanciada pela União Europeia por meio do programa AL-Invest 4, que busca apoiar a internacionalização das pequenas e médias empresas da América Latina.

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço