Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Termina nesta sexta-feira,  21, a Fenim Gramado,  feira de negócios voltada à indústria da moda na região sul do país, que acontece desde terça, 18, no Serra Park, na serra gaúcha. A feira contou com mais de 60 expositores dos segmentos de vestuário, jeanswear, acessórios, entre outros, que apresentaram suas coleções de verão 2014. 

  
Absinto | Artmaia | Kissaman

  
Mochine | Wool Line | Artmaia 
 
Durante o evento, algumas propostas chamaram atenção e agradaram os lojistas que visitavam a feira. Entre elas, destaque para as propostas com aplicações de micropaetês, franjas e tachas delicadas para adornar as peças. O jeanswear surgiu renovado, principalmente devido à mistura de materiais e as lavagens diferenciadas, sendo que os shorts se destacaram na moda jovem. Já o mix de estampas revelou uma estética tropical característica da temporada, com muita cor e padrões que variam entre ziguezague e florais estilizados até imagens de paisagens que remetem à praia.
 
  
Macroos | Mosaico | Crocker
 
O organizador do evento, Claudio Goerl, anunciou a mudança de nome da próxima feira e já adiantou as datas das próximas edições. A primeira Café no Bule será adiantada, tendo em vista o novo calendário da moda brasileira, e será realizada entre os dias 29 e 31 de outubro. A grande novidade do evento é que será voltado principalmente para o segmento de jeanswear. "Optou-se por focar no denim porque representa 60% das vendas do varejo e, além disso, há uma deficiência de feiras do setor aqui no Brasil" destaca Claudio.  A edição de verão do ano que vem também já tem data marcada e foi antecipada para maio em função da Copa do Mundo.
 
Fotos: UseFashion

Exibições: 517

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de janette dias em 28 junho 2013 às 6:40

Bom dia, somos estamparia , temos 360 metros de mesa corrida, nosso contato via fone é: 2917-3796 e nextel: 7883-6547.

nosso email: qualitystamp@terra.com.br

grata

Janette

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço