Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Moda Recife instiga a identidade e a criatividade

“Não faça roupa, faça moda!” É com esse tema que o Moda Recife provoca os estilistas e empresas que apresentarão coleções com foco na identidade e criatividade durante o evento que acontece entre os dias 22 e 24 de outubro, numa área de 1500 m2 no Shopping Paço Alfândega, Bairro do Recife, na capital pernambucana.

Entre as novidades desta 8ª edição, o crescimento do número de desfiles de oito para 13. No line-up, Jan Souza, Fernando Perdigão, Chico Marinho, João Batista, Frederico F, Cris Moura, Club Noir, Joana Julião, Zattry, Anunciada, Iska Viva, Renascença Agreste e Veneza. A entrada é franca e a expectativa de público é 5 mil pessoas por dia. O Moda Recife tem o apoio institucional da Abit.


Look do estilista Fernando Perdigão, na edição de 2014

Agora com três dias de duração, o MR contará com uma Pop Up Store - espaço onde estilistas e marcas poderão comercializar seus produtos com descontos, entre os dias 23 e 25 de outubro, das 12h às 22h. Entre eles, as grifes Joana Julião (Moda festa), Renascença Agreste e Veneza (vestidos de Renascença), Manglier (camisas masculinas de malha), Color Me T-Shirteria, Long Falls (peças e vestidos de malha), Cia. Da Montagem e Estilhaço moda Festa.

De acordo com o idealizador e produtor geral do evento, Ricardo Coller, “Pernambuco é um celeiro de talentos neste segmento e o evento é uma vitrine tanto para quem está começando como para os que têm uma carreira consolidada”.

O Moda Recife 2015 conta com o patrocínio do Shopping Paço Alfândega, Moving Show, Maketal, Índice Tokyo e Aspa Cosméticos.

Anote:

Moda Recife 2015
Data: de 22 a 24 de outubro
Horário: das 17h às 22h
Local: Paço Alfândega - Rua da Alfandega, 35, Bairro do Recife – Recife/PE)
Entrada franca
Informações: 81. 3053.9858
http://www.abit.org.br/n/moda-recife-instiga-a-identidade-e-a-criat...

Exibições: 124

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço