Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Novas cores e modelagens no inverno da Valisere

por: Marcela Leone

valisere2

Com o tema Universo Valisere, a marca de lingerie busca inspiração em toda a natureza e seus elementos como o céu, terra, cosmos e mitologia. Novas cores  como o pink, verde militar, roxo e nilo – verde água intenso e azulado – permeiam modelos diferenciados com aplicação de rendas.

valisere4

Um dos grandes destaques é o tule-faixa que ganha acabamento de elastano na borda do tecido, utilizado em cavas e decotes,  e que dispensa o uso de elásticos. Este material permite o desenvolvimento de peças muito mais leves e confortáveis, com a vantagem de ser firme e possuir um acabamento mais durável que um tule com corte a fio, pois não abre e não desfia. 

valisere1

A linha para o Dia das Mães traz rendas coloridas e bordadas em que o desenho já vem tecido no próprio material com elastano. Para o Dia dos Namorados surgem calcinhas string, fio dental e body frente única. 

valisere3

Mesclando informação de moda e tecnologia, a Valisere tambémAPOSTA nas peças que podem ser usadas como outwear, à mostra, em looks para o dia a dia. Entram nesse contexto os tops de mangas longas, bodies e sutiãs que mesclam tiras, elásticos esportivos e até rendas em gola alta. Destaque para os tops com tule, fendas e recortes em um patchwork de texturas e cores.

valisere5

Por Vanessa de Castro | Fotos: All Lingerie 

http://alllingerie.com.br/novas-cores-e-estampas-no-inverno-da-vali...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 103

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço