Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Oi reduz em até 97% o preço de ligação fixa para países vizinhos

Oi reduz em até 97% o preço de ligação fixa para países vizinhos

Por InfoMoney

Segundo a operadora, o plano é reduzir a tarifa em 24 cidades brasileiras coladas em outras de países que fazem fronteira com o País

 

Oi reduz em até 97% o preço de ligação fixa para países vizinhos

SÃO PAULO - A Oi vai reduzir em até 97% os preços das ligações de telefones fixos feitas para países vizinhos de 24 cidades na fronteira do Brasil. As ligações vão custar o mesmo que uma chamada local, que fica em torno de R$ 0,08 (líquidos de impostos).

Segundo a operadora, o plano é diminuir a tarifa em todas as cidades do País coladas em outras de países fronteiriços. Atualmente, cidades do Rio Grande do Sul já têm esse benefício. O próximo passo é estender ao Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Roraima, Amazonas, Acre e Amapá. A estimativa é que a redução beneficie cerca de 1 milhão de brasileiros em cidades de nove estados brasileiros.

Cidades participantes

De forma escalonada, a mudança entrará em operação até o fim de 2014 nas cidades: Oiapoque, no Amapá, Bonfim, em Roraima, Tabatinga e Benjamin Constant, no Amazonas, Brasiléia e Assis Brasil, no Acre, Guajará-Mirim, em Rondônia, Corumbá, Bela Vista, Porto Murtinho e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, Guaíra, Foz do Iguaçu e Barracão, no Paraná, Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina, Uruguaiana, Itaqui, São Borja, Sant´Ana do Livramento, Aceguá, Quaraí, Barra do Quaraí, Jaguarão e Chuí, no Rio Grande do Sul.

Já as cidades estrangeiras que poderão receber chamadas de telefone fixo ao preço de local são Saint George de L´Oyapock, na Guiana Francesa, Letham, na Guiana, Letícia, na Colômbia, Santa Rosa e Iñaperi, no Peru, Cobija, Guayara e Porto Suarez, na Bolívia, Bella Vista, Carmelo Peralta, Pedro Juan Caballero, Salto de Guayra e Ciudad del Este, no Paraguai, Puerto Iguazu, Bernardo de Irigoyen, Paso de los Libres, Alvear, La Cruz e San Tomé, na Argentina, Artigas, Rivera, Acegua, Bella Unión, Barra del Chuy, Lago Merin e Rio Branco, no Uruguai.

Como funciona

A ligação deverá ser feita discando 00 + 31 ou 14 + o código do país + o código da cidade + número do telefone. De acordo com a Oi, a redução das tarifas é uma forma de auxiliar o fomento do desenvolvimento dessas localidades. Nesse caso, usuários dos serviços que se relacionam no dia-a-dia com moradores e comerciantes de cidades de outros países.

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Romildo de Paula Leite em 23 outubro 2013 às 19:19

  Caro Petrúcio e no Brasil?

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço