Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ônibus que ia de Vitória a Porto Seguro bate na BR-101 - O GLOBO | Gazeta Online

VITORIA - Dois ônibus se envolveram em um acidente na BR-101, km 219, no distrito de Pendanga, em Ibiraçu, região norte do Espírito Santo. Uma vítima morreu e, pelo menos, nove passageiros foram encaminhados para o Hospital São Camilo, em Aracruz. A colisão aconteceu por volta das 5h50m deste domingo, após o veículo da viação Guacitur, que transportava 35 funcionários de uma empresa Fiesa (indústria têxtil), cruzar a via e chocar-se com o ônibus da São Geraldo, GSV 4472, que seguia de Vitória para Porto Seguro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus da Guacitur tentou cruzar a rodovia, deu seta para a direita para ir ao acostamento, mas virou à esquerda. O ônibus da viação São Geraldo, que estava atrás, chocou-se com o outro veículo.

Os policiais disseram que, provavelmente, um ponto cego do retrovisor teria obstruído a visão do motorista da Guacitur, Carlos Esmael Ufelli, de 37 anos, que faleceu após a colisão. As quatro vítimas, que estão hospitalizadas, também são desta viação.

O ônibus da São Geraldo transportava 23 pessoas e pelo menos três passageiros, inclusive um bebê de colo, que não foram identificados, sofreram lesões leves e passam bem.

Exibições: 86

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço