Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Prêmio Shell vai para ex-aluna do SENAI CETIQT

Formada em Design de Moda pela Faculdade SENAI CETIQT, a designer Juliana Morais foi uma das vencedoras - única ganhadora na área de Moda - do Prêmio Shell Iniciativa Jovem  que aconteceu neste mês, no Clube da Aeronáutica (RJ). 
 
Juliana se inscreveu, no final de 2015, no Iniciativa Jovem da Shell, uma incubadora para jovens empreendedores que oferece consultorias, aulas e atividades voltadas para o empreendedorismo. De um total de 750 inscritos, a marca Ecool, de Juliana, foi escolhida e premiada. Segundo a jovem, “a Ecool é uma marca de acessórios que celebra o o slow fashion, o feito à mão, sustentável, eco friendly, com design cool, lúdico, diferente, divertido, chamando atenção por onde passa. Tudo isso com a reutilização de matérias primas que seriam descartadas como brinquedos, linhas, pequenos objetos e tecidos”. 
 
A marca da designer surgiu do projeto final, uma coleção de moda sustentável para a marca Cantão, realizado sob orientação da professora Ana Paula Carvalho. Para a ex-aluna, o SENAI CETIQT foi fundamental para seu sucesso profissional. “Estudar no SENAI CETIQT me deu  preparação e base necessárias para o ingresso no Mercado de Moda. Tudo que aprendi lá foi fundamental para minha formação profissional. Coloquei em prática tanto nas empresas por onde passei, como utilizo hoje na minha marca. Acho que a faculdade tem um currículo completo, totalmente voltada para o setor, com ótimos professores, sem falar na estrutura de maquinário, biblioteca e tecnologia que é excelente”, afirmou ela. 
 
Conheça mais um pouco do trabalho de Juliana em:
 
Instagram: @sejaecool

Exibições: 91

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço