Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Prime Video provoca Netflix sobre cobrança por compartilhamento

No Reino Unido, plataforma de streaming da Amazon faz um post em alusão ao empréstimo de login e senha, que passou a ser vetado pela concorrente.

Desde quando anunciou, nesta semana, o início da cobrança pelo compartilhamento de login e senha no mercado brasileiro, a Netflix vem recebendo muitas críticas nas redes sociais.

Além do público, a concorrência também decidiu provocar a plataforma a respeito da decisão.

O Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, usou seu perfil no Twitter, no Reino Unido, para dizer ao público que o acesso ao conteúdo é liberado para todo mundo com que o usuário quiser compartilhar sua senha.

Embora não tenha mencionado diretamente a Netflix, o post representa uma crítica ao novo modelo adotado pela concorrente em diferentes mercados.

The Prime Video profile selection loading screen with six different silhouette icons. The user interface asks "Who's Watching?" and each of the profiles been named so the sentence reads "Everyone Who Has Our Password"

De acordo com as novas regras, os usuários da Netflix no Brasil só poderão compartilhar a senha com usuários que moram na mesma residência. Quem quiser dividir o acesso com pessoas de outras casas terá de pagar uma taxa extra de R$ 12,90.

Procon pede esclarecimentos à Netflix

Por conta das diversas críticas que recebeu em relação à nova cobrança imposta pela plataforma, o Procon-SP comunicou que pediu esclarecimentos à empresa a respeito das taxas de compartilhamento de senha e login.

 https://www.meioemensagem.com.br/midia/prime-video-provoca-netflix-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço