Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Trazendo um clima que é a cara da estação, a estampa Hawai imprime um gostinho tropicalista no nosso alto verão, alegrando a temporada!

As peças vão desde calças estampadas (olho nessa aposta!), passando por blusas e vestidos de linho levinho – garantindo o conforto; até os charmosos macaquinhos, todos com modelagens livre, leve e soltas!


Para completar a produção, vale investir no mix de padronagens ou acessórios e peças de cores complementares ou metalizadas.

Dando as boas vindas aos dias quentes!

Feminina e alegre, a estampa Mini Frida é um dos toquinhos apaixonantes do nosso Alto Verão! A combinação de cores vibrantes + desenhos de pétalas de flores, colore saias fluidas hiper levinhas e versáteis, chemises sem manga perfeitas para a estação, vestidos para usar e abusar na criatividade das produções, e aquela peça obrigatória de todo guarda roupa de verão, as blusinhas estampadas!

Para looks leves e descomplicados, que tal complementar com flats + maxi colares? Se quiser elaborar um pouco mais, a pedida é o mix de estampas com os outros prints da coleção!

Abusando das opções!

Nas imagens de street syle ao redor do globo a ideia é unânime, pelo menos um item das produções mundo afora, entre acessórios, peças de roupas e estampas, aparecem nos tons quentes que já estão fazendo a nossa cabeça aqui em terras brasileiras!

Pegando carona nas novidades do nosso Alto Verão que recebeu as cores e a alegria do Neon, resolvemos revirar o acervo, e encontramos lá nos anos 80 um pouquinho do começo da nossa relação com a tendência, que é uma de nossas mais fortes apostas para a próxima estação!

Quem lembra?!

Fonte:http://ww2.cantao.com.br/blog/

 

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - Clique Aqui

Exibições: 444

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço