Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro designer de estampas (ilustradores, designer gráficos, etc) para criação de artes para estampas.

Prezados(as) colegas, bom dia!

Estou com um projeto para criação de um marca de roupas que terá influência do rock n' roll e da cultura pop. A princípio eu iria elaborar as artes das estampas, entretanto, estou avaliando a possibilidade de estar terceirizando esta etapa, com isto, procuro Designer de Estampas (ou ilustradores, designers gráficos, etc).

Primeiramente irei trabalhar apenas com camisas (futuramente pretendo expandir para bermudas, bonés, etc) e as artes chapadas, pois irei trabalhar com serigrafia.

Como dito, a marca terá influência da moda "rock wear" e cultura pop (cinema, séries, personagens, frases, etc), tendo como benchmarking marcas como Liverpool, Violeta Skate Rock, Velvet, Vodka Clothing, Influenza, dentre outras. Em anexo segue algumas artes para melhor entendimento.

Por fim, vale salientar que devido a uns imprevistos familiares, irei começar este projeto com um pequeno e limitado investimento, assim procuro fornecedor que venha a ser um parceiro, que atenda pequenas demandas e tenha bons preços, além de ser criativo, claro! 

Por favor, enviar email para lgabriel.gonzaga@gmail.com tendo como assunto "designer de estampa" e com a forma de trabalho, valores, método de criação e validação das artes, e se possível, alguns trabalhos já realizados, etc.

Desde já, agradeço a todos!

Exibições: 252

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço