Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Quais brasileiras brilharam nas Olimpíadas de Tóquio?

O Brasil bateu o seu recorde de medalhas nas Olimpíadas de Tóquio com protagonismo feminino.

Foto: reprodução/instagram

Os Jogos Olímpicos de Tóquio acabaram oficialmente no último domingo, 08.08, mas já vão deixar saudades! O Brasil fez bonito durante o evento e bateu o seu recorde ao conquistar 21 medalhas, superando Rio-2016 e com protagonismo feminino. 

Ficando em 12º lugar no placar geral, vimos as brasileiras brilharem nos esportes e no pódio. Tivemos ouro pelas mãos de Rebeca Andrade (salto sobre a mesa), Ana Marcela Cunha (maratona aquática) e a dupla Martine Grael e Kahena Kunze na vela classe 49er FX.

Rayssa Leal, não só conquistou o mundo com a medalha de prata no skate, como também deixou todo mundo babando no seu estilo. Rebeca voltou para faturar mais uma de prata em ginástica individual geral e vimos Beatriz Ferreira ficar em segundo no boxe peso leve, além da equipe feminina de vôlei que também conquistou a prata.

E para finalizar, Mayra Aguiar (judô) e a dupla Luisa Stefani e Laura Pigossi (tênis) conseguiu a medalha de prata! Para celebrar esse marco histórico, aqui abaixo mostramos quais atletas brilharam durante as olimpíadas. Confira!

Aos 22 anos, Rebeca Andrade fez história nos Jogos Olímpicos ao ganhar duas medalhas em uma mesma edição do evento: ouro na ginástica artítistica e prata no individual feminino

O skate finalmente virou esporte oficial olímpico e a Rayssa Leal fez bonito ao trazer a medalha de prata para o Brasil na modalidade com apenas 13 anos

 

A dupla Laura Pigossi e Luisa Stefani brilharam no campeonato de tênis e faturaram o bronze na modalidade!

Aos 30 anos, Mayra Aguiar é bi-campeã mundial de judo e nas Olimpíadas de Tóquio ganhou a medalha de bronze no esporte

Você sabia que mesmo antes de conquistar sua medalha de ouro em Tóquio, Ana Marcela Cunha já foi eleita a melhor atleta de maratona aquátia do mundo 6 vezes?

 

Martine Grael e Kahena Kunze retornam são bicampeãs olímpicas e trouxeram a medalha de ouro na vela

 

A baiana Beatriz Ferreira ganhou a medalha de prata no boxe e confirmou seu favoritismo nessa edição

 

A seleção feminina brasileira de vôlei fez bonito no esporte e conseguiu 7 e de 8 vitórias durante os jogos, levando para a casa a medalha de prata

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço