Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Que Tipo de Funcionário Você é? - Veja Onde se Enquadra....

ÁGUIA

O Águia é quase o super-herói do escritório. Enfrenta os problemas, busca soluções. Ele vai além e sempre trabalha com muita agilidade, propósito e firmeza. Esse funcionário enfrenta todas as dificuldades da atividade. E pode ser visto pelos outros como chato e o certinho.

COITADINHO

O Coitadinho sempre tem uma boa desculpa para justificar seus atrasos e sua baixa performance. O mundo parece conspirar para que ele não consiga produzir. Tem o azar de sempre pegar o "trem que fura o pneu". É preciso tomar cuidado para que ele não espalhe sua hipocondria por todo o escritório.

CUMPRIDOR DE HORÁRIO

O Cumpridor de Horário é rígido, mas apenas quando o assunto é a hora de ir embora. Ele não fica um minuto a mais na empresa. Trabalha em cima do relógio e quando os ponteiros marcam 18h, ele já está esperando o elevador.

GUERREIRO SOLITÁRIO

O Guerreiro Solitário está sempre ocupado e tende a ser reservado e quieto. Suas apresentações no PowerPoint são as mais bonitas e completas. Conhece os números do relatório como a palma de sua mão, porém tem certa dificuldade quando precisa trabalhar em equipe.

RECLAMÃO

O Reclamão, como o nome já diz, adora reclamar. De tudo e de todos. Está com a cara fechada o tempo todo, coloca defeito na empresa, nos colegas, nas atividades. Ele está sempre insatisfeito e pronto para fazer mais uma reclamação para o primeiro que cruzar o seu caminho.

RELAÇÕES PÚBLICAS

Alguma vez você disse "oi, tudo bem?" e foi surpreendido com uma enorme resposta sobre a vida da pessoa? Se sim, você conhece o Relações Públicas. Ele se relaciona com todos os funcionários da empresa e pode desperdiçar horas de trabalho alheias (e dele próprio).
FANTASMA
O Fantasma já foi um tipo muito comum no serviço público, mas pode muito bem viver em grandes corporações ou departamentos com muitos profissionais. É preciso de sorte para encontrá-lo na mesa.Tente em ocasiões festivas ou próximo ao dia do pagamento, geralmente funciona.
FOFOQUEIRO
Falem bem ou falem mal, falem com o Fofoqueiro. É o centro das atenções nas rodinhas de conversas e figurinha carimbada ao lado da máquina de café. Ele está sempre antenado às últimas notícias da empresa: quem subiu, quem desceu, quem saiu com quem, quem fez ou deixou de fazer.
SABE-TUDO
O Sabe-Tudo é o funcionário mais procurado pelos colegas de trabalho. Deu problema na impressora, precisa de um formulário ou quer descobrir onde conseguir um histórico importante da empresa? Ele poderá te ajudar.Geralmente ele é esquecido quando a turma do trabalho combina o happy hour, mas é o quebra-galho mais conhecido da firma.
PUXA-SACO
Cuidado com o que você fala perto do Puxa-Saco, pois existem grandes chances de o que você falar ir parar nos ouvidos do seu chefe. Muitas vezes ele é confundido com os Fofoqueiro, mas a diferença é que o Puxa-Saco geralmente só conta as fofocas para o chefe. 
FONTE: http://chacaradopiao.blogspot.com/2011/06/que-tipo-de-funcionario-v...

Exibições: 953

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço