Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Quem e quantos nos viram – Estatísticas da Rede

Caros colegas,

Em meados de fevereiro/11 ultrapassamos a casa de 4.000 membros, estamos atualmente com 4340 este número no universo da internet pouco significa, contudo para nossa cadeia têxtil começa a ganhar representatividade.

Para que sejamos realmente uma força precisamos continuar crescendo, precisamos conseguir mais adesões, precisamos convidar nossos amigos.

No mês de Fevereiro mesmo se tratando de um mês mais curto, (28 dias) mais um Record de acessos como acontece todos os meses.

Mais importante, contabilizamos 1.110 posts, graças a colaboração de todos.

Quantos nos viram:

62.304 – visitas

161.590 - Páginas visitadas

Quem nos viu.

24.242 – 38,91% - Acesso direto

22.164 – 35,57% - Mecanismo de busca

15.898 – 25,52% - Sites de referencia (Linkedin, Facebook, Stumbleupon, etc, onde nossa rede está conectada)

Desde que iniciamos a estatística da nossa rede, registramos visitas oriundas de 781 cidades brasileiras e 128 países diferentes.

Maiores detalhes na documentação do Google anexa.

Agradeço a todos a participação e divulgação.

Abraços,

Erivaldo

Clique nos links abaixo para maiores detalhes

Visitas%20-%20Fevereiro%20-%202011.pdf

Cidades%20que%20mandaram%20visitas%20-%20Geral.pdf

Pa%C3%ADses%20que%20mandaram%20visitas%20-%20Geral.pdf

Exibições: 170

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Textile Industry em 2 março 2011 às 13:04

Considero muito oportuna a colocação do colega Sam, no sentido de convidarmos pessoas de nossa relação para o nosso grupo.

Os convites podem ser feitos clicando na guia do menu superior "Convidar" ou enviando um e-mail para as pessoas colando o seguinte link.

http://textileindustry.ning.com/?xgi=b0gicUL

É mais seguro enviar o e-mail porque não corre o risco de ficar preso nos anti-spam, e também no nosso maior entrave que são as empresas que bloqueiam qualquer coisa com rede social.

Muito obrigado.

Erivaldo

Comentário de Sam de Mattos em 2 março 2011 às 11:21

1 + 3 = 12,000

We talk the talk; let's walk the walk.

Jah FALAMOS o papo. agora eh ANDAR o caminho: 1+3 = 12,000

Eri, ja estou com 6 no papo. faltam ainda 54 (cofesso que 3 deles foram atraves da Dona Silvia!) SdM

Comentário de Ingo Joachim Schymura em 2 março 2011 às 11:17

Prezado Erivaldo.

Meus aplausos pelo sucesso, inconteste irradiação de uma talentosa iniciativa.

Olhando de luneta para o futuro, me permitiria divagar.

No cenário da rede global, temos outros exemplos, que eu classificaria de "MEGA". Se mirarmos a trajetória de GOOGLE, TWITTER e FACEBOOK, nos é dado observar, que o rumo da explosão de crescimento destes, além de um canal de relacionamento e difusão de idéias, houve a presença de uma máquimna de calcular, não só contabilizando visitas. Contabilizando também $$$$$$.

Ingo Joachim Schymura

 

Comentário de António Manuel Miranda em 2 março 2011 às 10:17

Parabéns Erivaldo.

Fico feliz de participar desta comunidade que você criou.
É uma excelente ferramenta de comunicação de nossa classe.

Comentário de Sam de Mattos em 2 março 2011 às 10:01

Sim, o Erivaldo é responsável pela imaginação e começo do trabalho. Esse mérito ninguém o tira. A CONTINUIDADE DESSE TRABALHO é responsabilidade NOSSA. O Eri nos deu "a régua e o compasso". Em Mineirês, “a faca, a goiabada e o queijo”. Agora, sem a nossa luta, a causa se estagnara e poderá morrer. O universo e cinético. Detesta coisas paradas. Se deixarmos de subir, desceremos. Se deixarmos de crescer, implodiremos: MORAL DA ESTÓRIA: Arregacemos as mangas e cada um de nos, em media, angariemos 3 membros a mais. TEMOS SESSENTA DIAS PARA OSSO! Contamos com todos! Agora O BLOG É NOSSO. E de nossa responsabilidade também. SdM


Comentário de Sam de Mattos em 2 março 2011 às 10:01

Sim, o Erivaldo é responsável pela imaginação e começo do trabalho. Esse mérito ninguém o tira. A CONTINUIDADE DESSE TRABALHO é responsabilidade NOSSA. O Eri nos deu "a régua e o compasso". Em Mineirês, “a faca, a goiabada e o queijo”. Agora, sem a nossa luta, a causa se estagnara e poderá morrer. O universo e cinético. Detesta coisas paradas. Se deixarmos de subir, desceremos. Se deixarmos de crescer, implodiremos: MORAL DA ESTÓRIA: Arregacemos as mangas e cada um de nos, em media, angariemos 3 membros a mais. TEMOS SESSENTA DIAS PARA OSSO! Contamos com todos! Agora O BLOG É NOSSO. E de nossa responsabilidade também. SdM


Comentário de Edson Machado da Silva em 2 março 2011 às 9:09

Parabéns Sr. Erivaldo.

 

Tomara que, com a iniciativa do Sam, possamos agregar mais formadores de opiniões ao blog, e mais amigos engajados na defesa do setor.

Conte comigo Sam. Estarei convidando os amigos que ainda não conhecem o blog para se cadastrarem e vir à ser um dos nossos.

 

Abraços à todos!!!

 

Edson Machado

Comentário de Sam de Mattos em 2 março 2011 às 0:03
1 + 3 = 12, 000 – É A NOSSA META!
O sucesso no "nosso" site têxtil, ou de nossa "Colméia de Blogs", nesse período de somente dois anos foi fantástica. Quatro mil e caqueirada de membros com uma penetração em todos os pontos do Brasil até na pequenina João Neiva, ES, do Bino Tedesco (do Romance O PAPA BESOUROS), e em 128 países (deixe-me escrever: cento e vinte e oito países!).
Isso é fenomenal. Especialmente em se tratando de um blog eclético, mas de base técnica. Aí esta o diferencial: Blogs técnicos, diferente de blogs sociais –fomentadores de fofocas e Tititis- não têm um crescimento tão espantoso como o nosso.
AGORA TODOS NOS DO RAMO TEMOS UMA VOZ, UMA ARAUTO, MAS TAMBEM UMA RESPONSABILIDADE COM A NOSSA CLASSE.
Faço um desafio a cada um de nos: Vamos fazer uma meta para que nos próximos dois meses, angariarmos somente 3 (três) novos amigos para o nosso blog. Claro, para atingirmos esta meta de 12, 000 associados, nós, os mais ativos temos que angariar um numero muito maior para ajudar a “empurrar os números” dos menos ENGAJADOS: Que tal começarmos uma campanha 1+3=12,000? Se cada um de nos, angariarmos SOMENTE esses três amigos, seriamos, nos próximos sessenta dias seremos 12, 000. Como Quatro mil e poucos membros já estamos causando impacto de maneira sutil até em Brasília (Não é mesmo, “Carlos Alberto”?) e a nossa Presidente Dilma Roussef SABE DE NOSSA EXISTÊNCIA.
Não faço isso por mim. Faço por nós, pela nossa classe: Erivaldo: Poderia você nos ajudar a começar a campanha "1+3=12,000 " para os próximos sessenta dias? Eu me comprometo com uma meta de 10 novos associados.
Falei já o bastante para o meu tamanho, arregaço as mangas, e já começo a convidar meus amigos no Face Book e em outros países. Vou provar que falei e fiz. Espero que vocês também tenham esse mesmo espírito. Juntos e em maior numero, as nossas trombetas soarão mais alto. Obrigado a todos,
Sam de Mattos.
Comentário de Dalvio José Bertó em 1 março 2011 às 22:13
Parabéns, sr.Erivaldo, trata-se de um portal com pleno sucesso, com materiais de muita qualidade, instrutivos mesmo.Abraço: Dalvio
Comentário de Tadeu Bastos Gonçalves em 1 março 2011 às 22:08
Parabéns Erivaldo. Tenho compartilhado posts com meus clientes e sei que muitos deles já fazem parte desta estatística. Defendo sempre o lado da confecção do vestuário, mas, como cliente da área têxtil, sei que estamos vivendo um marco na cadeia, graças a seu blog.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço