Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ralph Lauren Home abre primeira unidade no Brasil

Celina Dias, à frente da marca de tecidos e papéis de parede considerada referência no segmento, presente no mercado há mais de 20 anos, é a responsável pela chegada da Ralph Lauren Home no país. Celina inaugura a primeira e única galeria da marca americana dedicada à linha home. Para receber as coleções e os produtos exclusivos da grife internacional, a empresária inaugura espaço na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, ao lado do showroom da marca de tecidos.

RLH - Celina Dias (6) alta

O mix de produtos Ralph Lauren para a casa é definido por uma visão distinta de estilo duradouro e um compromisso inabalável com o mais alto nível artesanal. As coleções compreendem móveis, itens de iluminação, acessórios decorativos, tableware, roupas de cama e banho e tapetes, além de tecidos e papeis de parede.

Celina Dias apresenta uma variedade de ofertas para a primeira galeria Ralph Lauren Home. Entre os destaques, produtos do lifestyle náutico da linha Cote d’Azur e da serena coleção Black Palms.

Mr Lauren foi um dos primeiros designers de moda a criar uma coleção de casa, estreou sua primeira coleção de pintura em 1996 como uma maneira de trazer o seu estilo lendário para paredes. Hoje, sua marca é reconhecida em todo o mundo como referência em qualidade e conexão de cores. A parceria entre as marcas é antiga, Celina Dias já mantinha os direitos de representação exclusiva dos tecidos Ralph Lauren para casa e desde dezembro, assumi a linha de home décor.

Fonte: LuxuryLab

http://sbvc.com.br/celina-dias-brasil/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 90

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço