Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte:|.textilizate.com|

"Chuva Tower", como é chamado um equipamento desenvolvido pela Associação de Investigação da Indústria Têxtil de Espanha (AITEX), que simula a forma real a influência da chuva no vestuário destinada a cobrir esse risco. Permite o estudo da rigidez do vestuário completo para verificar as características do projeto, em condições estáticas.

Para realizar estes testes está usando um manequim especial, que tem sensores de umidade adicional para colaborar para começar o teste muito mais informações. O Instituto irá apresentar este empreendimento na A + A exposição em Düsseldorf.

A engrenagem da chuva está localizado a menos de 5 metros acima do solo, de modo que não só consegue reproduzir uma torrente de chuva, mas também reproduz o efeito de energia mecânica das gotas de chuva, o que cai de alta energia. Este é um teste que irá determinar uma perfeita vedação das peças de vestuário acabado.

O manequim utilizado no teste, é vestida por dentro, com um determinado tipo de roupa deve fornecer hidrofilicidade suficiente para servir de testemunha para a adequação da amostra. Underwear que é utilizada para quantificar a porcentagem de superfície molhada depois que o usuário teste.

Sensores de umidade que incorporaram a manequim, que nos permitirá ver através de um software, quais são as áreas que sofreram filtragem da água permitindo reacções sobre o tempo específico de ocorrência do vazamento.

Todas as novas variáveis pode ser determinada através de sensores de umidade, irá realizar um estudo mais abrangente que ajudará os fabricantes para melhor compreender os seus produtos e, portanto, as benfeitorias necessárias para ajudar a aumentar o conforto para os usuários finais, o principal objetivo Laboratório AITEX Comfort.

Exibições: 98

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço