Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Senai-SP oferece qualificação gratuita para microempreendedores de moda

Os empreendedores que possuem MEI (Microempreendedor Individual) poderão se capacitar com cursos gratuitos para tornar o negócio mais competitivo. As aulas são possíveis devido a uma parceria entre Sebrae-SP e Senai-SP, que deu origem ao “Programa Super MEI”. Assim, tanto empresas recém-inauguradas, quanto as com mais tempo de existência poderão se beneficiar.  

Para os empresários envolvidos com a indústria da moda, o Sebrae-SP disponibiliza por meio da Escola Senai “Francisco Matarazzo” sete cursos gratuitos no Programa, com 48 horas de duração cada. São eles: “Características técnicas do produto têxtil para sua comercialização”, “Técnicas básicas de silk screen em têxteis”, “Técnicas básicas para modelagem industrial de blusa”,“Técnicas básicas para modelagem industrial de camiseta e agasalho (...”, “Técnicas básicas para modelagem industrial de moda infantil”, “Técnicas para modelagem industrial de camisa” e “Técnicas para modelagem industrial de saia”.

Para participar, o interessado deve escolher o curso e fazer o cadastro. Quando a turma for preenchida, a equipe do Sebrae-SP entrará em contato para confirmar a data e horário de realização do curso e efetuar a matrícula.

Mais informações no site do Programa Super MEI

http://www.abit.org.br/noticias/senai-sp-oferece-qualificacao-gratu...

Exibições: 108

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço