Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SIGNS Nordeste 2017 apresenta novidades para impressão digital, sinalização e serigrafia

$news->image

Os expositores da Signs Nordeste 2017 - Feira de Equipamentos e Serviços para Impressão Digital, Sinalização e Serigrafia já definiram os lançamentos que serão apresentados aos visitantes de sua 5ª edição, que será realizada entre os dias 03 e 06 de outubro de 2017, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). O evento tem como objetivo facilitar o acesso dos empresários da região às principais inovações e fornecedores da indústria em um único local.

Confira abaixo as novidades que serão apresentadas por empresas expositoras da Signs Nordeste: 

AMPLA 
Única fabricante 100% brasileira no mercado de equipamentos de impressão digital, a AMPLA Impressoras Digitais – confirma presença na Signs Nordeste 2017, que levará à feira as impressoras: Cromax, Grandmax e um lançamento de impressora profissional para sublimação. Estarão presentes no stand, Sidnei Marques (porta-voz), Alexandre Nunes e Ricardo Fracchetta, além do distribuidor autorizado local (Signtech By Xixiro), além de tudo a empresa estará com o Consórcio Nacional AMPLA, desenvolvido em parceria com o Banco do Brasil, que tem como objetivo fomentar negócios de vendas de equipamentos atuando como uma alternativa ao crédito bancário. 

Day Brasil 
Day Brasil é parceira estratégica em diversos projetos no Brasil e com atuação em vários segmentos, desde 1967 no ramo a empresa leva seu lançamento: Equipamento de Impressão HP Látex 365.

ECNC Máquinas de Corte a Laser 
A empresa leva para a Signs Nordeste dois modelos que são sucesso de vendas: L-1210 e L-1060 de corte a laser para não metal. E seu mais novo lançamento da linha de máquinas Router e máquinas de gravação a laser de alta velocidade, com uma linha completa de máquinas CNC para corte de metal de grande porte, gravação em linha de produção, corte de material não metálico e máquinas para comunicação visual.

MMS Plásticos 
MMS Plásticos trabalha para os mais diversos segmentos como impressão, embalagens alimentícias, descartáveis, vaccum forming, comunicação visual, setor automotivo, eletro-eletrônico e desenvolve produtos específicos de acordo com as  necessidades dos clientes.  Na Signs a empresa apresenta parte do portfólio Policlear G – A Chapa de PETG da MMS Plásticos; Chapas PS CristalChapas PS Alto ImpactoChapas Acrílico Diffuse. Em seu standfará uma demonstração de dobra e corte das chapas em parceria com a VP Maquinas.

NEOPLAS 
A Neoplas possui projetos que visam associar qualidade ao design diferenciado com todo o processo sendo monitorado desde a fabricação dos moldes até o produto final, para um menor impacto ambiental na produção. A empresa destaca no evento novidades como o Copo Bucks e os lançamentos Copo Chantilly e o Porta garrafa Frost que mantêm bebida sempre refrigerada, todos os copos fazem parte da linha “Meu copo ecologicamente correto”.Os clientes que fizerem pedido no evento com valor igual ou superior a R$ 10.000,00 ganharão de brinde um expositor de produtos e também 10% do valor do pedido em bonificação.

Sign Tech 
A Sign Tech by Xixiro tem como propósito atender a demanda do mercado por suporte técnico e suprimentos de qualidade para os equipamentos de impressão digital, garantindo qualidade e conforto operacional aos seus parceiros. Como expositora da Signs  a empresa levará a Tinta Sublimática ItalianaKiian DigitalVinil adesivo: Orafol (Linhas: Oracal e Orajet); Impressora Sublimática: Mutoh RJ-900XImpressora SublimáticaMutoh VJ-1638wx e ainda os lançamentos: Impressora Sublimática: Prismajet SE-1902w e Impressora Eco Solvente: Prismajet DX-1601s.

Sublime Nordeste 
Especializada em sublimação digital, a Sublime Nordeste apresenta  suas tintas sublimáticas e ecosolventes, plotters de impressão sublimática e ecosolvente.

VP Máquinas 
VP Máquinas – fabricante de máquinas para transformação de acrílicos e demais termoplásticos - participa do evento levando alguns dos destaques da empresa como:   DVP 600 1/6os visitante do evento poderão comprovar a economia e versatilidade da dobradeira Medindo apenas 60cm, funciona com 1 ou 6 fios e caracteriza-se por utilizar um único transformador; MEGA1000 - Mesa Gabarito para Colagem Perfeita;  mesa para colagem de chapas acrílicas, permite ao operador a colagem em ângulo e de topo de forma prática e segura, garantindo a qualidade do produto final, além de sua padronização e maior agilidade de produção; META1000 - Mesa para Tupiar e Usinar Acrílicos e demais Termoplásticos,  mesa para Tupiar e Usinar Acrílico e demais termoplásticos, permite ao operador a usinagem em diferentes ângulos, chanfros e alturas, através de uma tupia manual instalada na própria mesa que permite diferentes regulagens do ângulo e altura da fresa. Conta também com espaço para aspirador de pó, chaves liga e desliga, botão de emergência e oferta de fresas especiais opcionais e ainda o Politriz Universal que poli aço, ferro ou alumínio, com uma velocidade específica do giro do motor, conta também sinalizador de excesso de esforço do motor com parada automática e botão de parada de emergência.

Reconhecida como “A Feira do Nordeste” para os setores de serigrafia, impressão digital, comunicação visual e sinalização, a Signs Nordeste 2017 acontece simultaneamente à Maquintex e a Femicc, feiras promovidas pelo FCEM|Febratex Group. 

Exibições: 160

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Romildo de Paula Leite em 21 setembro 2017 às 16:45

  Reconhecida como “A Feira do Nordeste” para os setores de serigrafia, impressão digital, comunicação visual e sinalização, a Signs Nordeste 2017 acontece simultaneamente à Maquintex e a Femicc, feiras promovidas pelo FCEM|Febratex Group. 

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço