Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SP: Serasa promove Feirão Limpa Nome na próxima semana

SP: Serasa promove Feirão Limpa Nome na próxima semana

Por InfoMoney

SÃO PAULO – Durante a próxima semana, a Serasa Experian vai promover o Feirão Limpa Nome, em São Paulo, com o objetivo de auxiliar os consumidores na negociação de dívidas vencidas, inclusive com oportunidades de descontos nos valores.

Será entre os dias 23 a 27 de abril, com a participação de sete instituições que estarão à disposição dos consumidores exclusivamente para negociação de débitos em atraso – Bradesco, Caixa, AES Eletropaulo, Losango/HSBC, PanAmericano, Santander e Recovery.

Os consumidores com débitos pendentes com essas sete instituições devem comparecer ao evento com o CPF e um documento de identidade (RG ou Carteira de Trabalho). Lembrando que apenas consumidores com dívidas em atraso com as instituições listadas acima vão ter oportunidade de negociação de dívidas no Feirão.

No estande do SerasaConsumidor, as pessoas interessadas poderão adquirir gratuitamente por 15 dias o serviço MeProteja, que permite que o consumidor possa acompanhar e confirmar uma transação de crédito feita em seu nome, protegendo o cidadão de possíveis ações de fraudadores.

Exibições: 115

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço