Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

TECNOTÊXTIL BRASIL - 12 a 15 de Abril de 2011 - SEMINÁRIO DA ABTT- SÃO PAULO

A ABTT apresentará seu SEMINÁRIO TECNOLÓGICO durante a TECNOTÊXTIL BRASIL 2011, no Expo Center Norte - São Paulo - SP, com uma programação que trará informações tecnológicas de importância para a cadeia têxtil - confecção - moda.

O acesso ao SEMINÁRIO TECNOLÓGICO da ABTT é gratuito.

Haverá espaço apropriado para as Empresas e Profissionais fornecedores de máquinas, acessórios, produtos e serviços para a cadeia têxtil - confecção - moda apresentarem-se ao público que comparecerá à TECNOTÊXTIL BRASIL 2011, e prestarem informações que atrairão mais interessados às suas ofertas.
Um local apropriado, especialmente montado para desfiles de moda, estará disponível.

Os interessados em promover palestras / apresentações comerciais, expor banners e distribuir material de divulgação, devem procurar a ABTT para viabilizar sua participação através o e-mail servicos@abtt.org.br ou pelo celular (21) 9800.7174.

Juntamente com este Seminário, a maior feira latino-americana da indústria têxtil, a TECNOTÊXTIL BRASIL 2011 organizada pela FCEM - Feiras, Congressos e Empreendimentos, se prepara para a maior edição já realizada!

As empresas interessadas em participar com stand na TECNOTÊXTIL BRASIL 2011 devem contatar a FCEM - Feiras, Congressos e Empreendimentos em www.tecnotextilbrasil.com.br e fcem@fcem.com.br

PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS

- "NORMAS TÉCNICAS PARA TÊXTEIS ODONTO-MÉDICO-HOSPITALARES" - Maria Adelina Pereira - ABNT

SINOPSE: Os produtos têxteis na área odonto médio hospitalares são elementos essenciais nos procedimentos de saúde, garantem a absorção de fluídos, a aplicação de medicamentos, a proteção de áreas, a limpeza de cavidades e ferimentos, permitem uma cicatrização protegida, além de permitirem a estruturação de aparelhos de gesso para recuperações ortopédicas. Por outro lado devido a sua grande abrangência de aplicações podem também gerar problemas enormes tais como infecções devido a materiais não esterilizados, contaminações de produção, bem como materiais têxteis que são esquecidos dentro de pacientes. Na palestra apresentar-se-á o estado da arte das normas da ABNT para esses produtos, sejam tecidos ou para não tecidos, documentos estes essenciais para quem desenvolve esses produtos, para quem adquire e para os usuários finais que precisam controlar a qualidade dos materiais recebidos.

- "IMPORTAÇÕES NO SETOR TÊXTIL: NOVIDADES LEGISLATIVAS - Flávio Henrique Miranda Zanettini - Sócio do Escritório Rebeschini & Zanettini Advogados Associados, Porto Alegre/RS.
SINOPSE
: As modalidades de importação e benefícios fiscais de alguns modelos. A palestra tratará de importações, suas modalidades, fretes, formas de pagamento, garantias e vantagens tributárias de cada uma delas, bem como formas de tornar a operação mais barata, respeitando sempre os limites impostos pela legislação.

-"TÉCNICAS PARA RECICLAGEM DE RESÍDUOS TÊXTEIS SÓLIDOS E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL" - Julio Caetano Horta Barbosa Cardoso - LAROCHE/Brasil
Sinopse: Processos de recuperação de resíduos têxteis sólidos que objetivam a defesa do meio ambiente e a sustentabilidade, com seus usos finais em combinação com fibras naturais e sintéticas na fiação Open End, Dref e para Non Woven.

www.abtt.org.br

www.tecnotextilbrasil.com.br

Exibições: 79

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço