Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Sinditêxtil-SP ganha “Prêmio Melhores Práticas Sindicais”

Fonte:[ www.abit.org.br ]

Com o intuito de valorizar as boas práticas sindicais e o espírito de associativismo, a FIESP realizou, por meio de sua Central de Serviços (Cser), o anúncio dos vencedores do Prêmio Melhores Práticas Sindicais, no dia 6 de dezembro, na sede da entidade. O Sinditêxtil-SP conquistou, na oportunidade, o terceiro lugar na categoria “Defesa Setorial e Promoção da Inovação Tecnológica”, por seu esforço à redução do ICMS da cadeia têxtil para o Estado de São Paulo.

A premiação, inédita para o setor, recebeu 200 inscrições de projetos, enviados por 52 sindicatos filiados a FIESP. Destes, as entidades patronais escolheram as 25 melhores ações, que foram avaliadas por representantes da Trevisan Escola de Negócios e premiadas com Placa de Reconhecimento.

“Foi com imensa satisfação que a Cser organizou esse prêmio e os resultados só foram possíveis graças à parceria e o comprometimento de todos”, destacou Paulo Schoueri, diretor titular da Central de Serviços.

João Guilherme Sabino Ometto, 2º vice-presidente da Fiesp, parabenizou os sindicatos pela qualidade dos projetos inscritos e destacou a parceria entre a Federação e as entidades patronais na luta por pleitos e ações que estimulem o desenvolvimento econômico e social do País. “A FIESP está de portas abertas para os sindicatos e defende os interesses de todos os setores”, lembrou.

O evento contou com a participação de 240 convidados, entre eles 19 presidentes de sindicatos, representantes da indústria e diretores da Federação. Em 2011, a Central de Serviços (Cser) produzirá um Manual compilando estas práticas, para serem divulgadas a todos os sindicatos.

Exibições: 99

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço