As tendências de moda para este outono-inverno 2013 estão indicando uma grande variedade de peças de roupas, algumas mais sofisticadas outras mais descoladas. E uma peça de roupa que sempre bate ponto no inverno e que a brasileira adora é a jaqueta. E neste inverno 2013 as jaquetas de couro sintético é que estão dando as cartas, afinal, em época de discursos sobre preservação da natureza e de conscientização, nada mais natural que a substituição do couro pelo couro sintético, ou couro ecológico, como também é conhecido.
As jaquetas de couro sintético deixarão seus looks invernais ainda mais descolados e
interessantes Foto:Divulgação)
A tradicional jaqueta preta de couro cede espaço para jaquetas de couro mais coloridas, nesta temporada outono-inverno 2013. Se você quiser arrasar por onde passar, invista em jaquetas de couro com cores como o vinho, o vermelho, o azul mônaco, petróleo, o laranja, marrom, bege e nude, neste inverno 2013, pois são cores que estarão em alta, principalmente o vinho, a cor destaque deste inverno.
(Foto:Divulgação)
Para combinar sua jaqueta de couro ecológico neste inverno invista em leggings (mas acompanhadas de uma blusa alongada por baixo); na boa e velha calça jeans; nos shorts com meia-calça; nas sainhas (dos mais diferentes estilos e modelos); e até mesmo nos macacões e vestidos.
(Foto:Divulgação)
E além dos modelos tradicionais de jaquetas, neste inverno 2013 um modelo de jaqueta com um detalhe que também está em alta está chamando muito a atenção, trata-se da jaqueta de ouro sintético com capuz, que além de deixar o visual descolado, ainda protege suas orelhas do vento frio do inverno. E outro detalhe que também está em alta é o zíper, por isso, quanto mais detalhe com zíper sua jaqueta possuir, mais em alta ela estará.
(Fotos:Divulgação)
http://www.dicasemoda.com.br/moda-das-jaquetas-de-couro-sintetico/
Comentar
Muito bom ter a sua opinião.Obrigada amigo!!!
Belas jaquetas.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI