Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte|revistafator.com.br|

Nos tecidos planos, entre as novas cores de tendências Inverno 2010 destacam-se os tons de verdes e terrosos. As cores com brilho disponíveis no artigo Lumini fazem o contraste com os tons mais neutros.

Uma grande novidade está na carteia dos produtos desbotáveis. Nesta coleção apostamos na simplificação dos processos para o nosso cliente e apresentamos uma única carteia de cores desbotáveis. A Horizonte oferece uma carteia exclusiva de cores para desbote sobre produtos diferenciados. São 10 cores para receber efeitos de lavanderia após a confecção do produto.

Outra aposta da empresa são as novas cores do acabamento Clean Washed, onde a proposta é que o tecido saia da fábrica com a aparência de lavado, bastando apenas um simples amaciamento para melhor caimento da peça final. Este produto é ideal para quem precisa economizar tempo e custo de lavanderia, além de ser interessante para a linha de acessórios.

A carteia de malhas é composta por 40 cores que passeiam entre os acinzentados, esverdeados, alaranjados e rosáceos além das tonalidades neutras.

O mix de produtos de malhas vem crescendo ao longo do ano desde o seu lançamento oficial em janeiro de 2009. A empresa vem conquistando o seu mais recente segmento de atuação com uma linha de viscose com elastano chamada Viscofeel e suas outras versões, mais pesado Viscofeel Max e mais leve Viscofeel Light. Além destes, temos o Vision, uma malha com toque diferencial obtido pelo efeito do fio Vortex e o Flama, um produto de grande aceitação no mercado, com fio flamê. A novidade é uma linha de listrados sobre o Viscofeel, chamada St ripe e St ripe Lyn a coleção de listras sobre o artigo Viscolyn, um novo produto com fibras de linho, elastano e viscose.

Com unidade de negócios Malhas e Tecidos Planos, a Horizonte se dispõe a participar cada vez mais do mercado de vestuário. | www.horizontetextil.com.br

Exibições: 105

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço