Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tendere promove workshop no Campinas Mostra Moda

A TENDERE  é uma empresa dedicada à pesquisa de tendências de mercado para as áreas de Design, Moda e Beleza. A inovação desta empresa está em desenvolver tendências focadas na cultura de consumo do Hemisfério Sul (América Latina, África Subsaariana e Oceania) e no Campinas Mostra Moda dará especial atenção à realidade brasileira. Para tanto, contará com um time de pesquisadores nacionais e internacionais, dos quais vários estão ligados ao Grupo de Arte, Design e Moda da Unicamp que atuam em várias frentes referentes à moda, ao design e à arte contemporânea. 

O workshop visa informar o público do evento sobre tendências de moda e seu uso no desenvolvimento de produtos e no âmbito comercial. Através de suas parcerias a TENDERE também organizou palestras que tratarão do modelo de negócios, o papel da imagem (construção e divulgação) da marca e negócio de moda, bem como na divulgação e ampliação da marca frente à mídia em geral.

A programação do workshop do Campinas Mosta Moda está distribuída em quatro momentos: “Economia Criativa & Moda”, com Sandra Elisabeth e Stéfano Carnevalli (Sýn Dreams); “Relações Públicas, Imagem e Moda”, com Ana Vaz (Ana Vaz Imagem Pessoal, Moda & Etiqueta); “Publicidade de Moda”, com Mariane Cara (Tendere); e “Jornalismo de Moda”, com Cris Bedendo (jornalista/blogger de moda). Todas as palestras encabeçam um objetivo final: como colocar uma marca ou negócio de moda na mídia.

Para incrementar o repertório de informações, têm-se as apresentações de Patrícia Sant’Anna e André Ribeiro (Tendere) sobre “Tendências para Alto Verão 2013” e “Tendências para Visual Merchandising”, intercaladas nos quatro dias do evento. Além da apresentação das pesquisas de tendências, a Tendere pretende mostrar a aplicabilidade das informações para um desenvolvimento mais eficaz de produtos e serviços. Para isso, envolverá os principais personagens do setor com conteúdo relevante e que tenha uma usabilidade eficaz.

SERVIÇO

Para participar do workshop recomenda-se chegar com ao menos uma hora de antecedência e retirar a senha no local, pois as vagas são limitas.

Compradores/revendedores não pagam ingresso mas devem se cadastrar no site do evento, para os demais interessados será vendido ingresso no bilheteria do evento com direito a acessar toda a programação incluindo o workshop. 

Mais informações: www.campinasmostramoda.com.br

PROGRAMAÇÃO WORKSHOP

27/09

18:30-19:10h - Tendências Para Alto Verão 2013, Patricia Sant'Anna

19:10-19:50h - Economia Criativa & Moda, Sandra Elisabeth e Stéfano Carnevalli www.sybdreams.com

28/09

18:30-19:10h - Tendências para Visual Merchandising de Moda, André Barros

19:10-19:50h - Relações Públicas, Imagem e Moda, Ana Vaz www.anavaz.com.br

29/09

17:00-17:40h - Tendências para Visual Merchandising de Moda, André Barros

17:40-18:20h - Publicidade de Moda, Mariane Cara www.tendere.com.br

30/09

17:00-17:40h - Tendências Para Alto Verão 2013, Patricia Sant'Anna

17:40-18:20h - Jornalismo de Moda, Cris Bedendo www.crisbedendo.com

Exibições: 91

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço