Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Teori Zavascki entra em campo aos 45 do segundo tempo disposto a decidir o jogo

27nov2012---o-ministro-do-stf-supremo-tribunal-federal-teori-zavascki-que-toma-posse-nesta-quinta-feira-29-afirmou-em-entrevista-coletiva-nesta-terca-feira-na-sede-do-stf-em-brasilia-que-o-1354054897013_956x500

“A especialidade do chefe é entrar em campo aos 45 minutos do segundo tempo para decidir o jogo”, comemorou um dos 112 assessores de Teori Zavascki durante o lançamento da candidatura do ministro do Supremo Tribunal Federal ao título de Homem sem Visão de Maio. “Foi assim no julgamento dos quadrilheiros do mensalão. Será assim na luta pelo HSV”.

Na disputa por ver nos 12 presos pela Operação Lava Jato um bando que deveria ser julgado pela Justiça comum um dia depois de ter enxergado nos mesmos 12 um bando que deveria ser julgado pelo STF, Zavascki conquistou a vaga graças ao clamor dos leitores-eleitores, que exigiram a presença do ministro na briga de foice “Ele está determinado a provar que pode ser muito pior que o Barroso, o Lewandowski e o Toffoli juntos”, revelou a fonte.

É mais um candidato de levantar a arquibancada! O segundo-turno começa na próxima terça-feira, dia 27. Renan Calheiros, Aldo Rebelo, Gilberto Carvalho, Nilson Mourão e João Santana já estão na briga! Quem será o vencedor? Que vença o pior!

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/homem-sem-visao/teori-z...

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço