Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Repare que cada dia que passa, está mais difícil conhecermos alguém que tenha uma só profissão. Algumas pessoas tem tantas habilidades que insatisfeitos em realizar uma só função, vão atrás de oportunidades diferentes para suas carreiras e ainda tem os que aproveitam o sucesso para se destacar ainda mais no mercado. Para comprovar, selecionamos dez cantores nacionais e internacionais que possuem sua própria grife.

Selena-Gomez---Dream-Out-Loud-Spring-Collection-2013--01

A jovem Selena Gomez mal saiu do canal Disney, onde ela é uma das estrelas teen, e firmou uma parceria com a rede  K-Mart para desenvolver sua própria grife para adolescentes de 12 a 16 anos. A Dream Out Loud, está às vendas nas lojas Wallmart.

Rihanna-River-Island-Double-Jeans

A musa fashionista Rihanna já está na terceira coleção com a marca River Island, onde cria em conjunto com os estilistas da grife.

kanyexAPC

Kanye West apesar de não ter criado a marca A.P.C fez uma parceria de tanto sucesso, que está sendo avaliado a oportunidade de mais uma coleção.

1085221_616642705035700_1406472013_o

Inaugurando a marca de Charlie Brown Jr, a DO.CE levou em sua primeira coleção a inspiração do nome, exibindo os doces prazeres da vida.

Captura de Tela 2013-11-13 às 13

Desde 2008, a princesinha do pop rock, Avril Lavigne lançou a grife Abbey Dawn (que é seu apelido de infância). Com muito sucesso a marca foi lançada pela loja Khol’s.

Captura de Tela 2013-11-13 às 13.26.57

A loja de departamento americana Macy’s, em conjunto com a rainha do pop Madonna e sua filha Lourdes Maria, estão juntos desde 2010 com a grife Material Girl.

jay-z-rocawear

Fundada em 1999 pelo rapper Jay-Z em parceria com Damon Dash, a Rocawear é a marca que leva o estilo do cantor para as ruas.

Captura de Tela 2013-11-13 às 13.24.26

Um dos mais famosos rappers, 50 Cent, lançou em 2003 junto com a sua banda, a G-Unit Clothing, em parceria com Marc Ecko, da “Eckō Unlimited” - G-Unit Clothing que inclusive está a venda nas lojas do Brasil.

adamswh

Adam Levine do Maroon 5, também em conjunto com a rede K-mart , lançou a linha 222 no início desse ano. A coleção possui roupas masculinas e femininas.

jonny-size-por-marcelo-falcao

Criada em 2009 por Marcelo Falcão – da banda O Rappa, a grife Jonny Size, segue firme e forte levando o símbolo “Elefante do Bem”, que preza muito pela família, pela união e sabedoria. O lema é ”Respeitar a todos e fazer o bem!

Exibições: 185

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço