Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Karen Cabral - 31/07/2012
Marca feminina aposta em colorido e shapes que realçam o corpo feminino, como o corte tulipa para saias

Lançada em junho, a coleção de verão da Authoria chega em agosto às lojas. Com 260 itens, a coleção para meninas jovens é marcada por peças em estilo vintage, jeans colorido e shapes diferenciados. Maxi jóias também desenham o verão 2013 da marca. Com tons coloridos suaves e fluorescentes, a cartela de cores da Authoria varia entre tonalidades como coral, amarelo e azul royal.



Entre os modelos, a marca ressalta o shape tulipa para as saias, que tem a cintura marcada e modelagem aberta no quadril; e corte basqué ou peplum, que sai da cintura e abre na altura dos quadris, dando a impressão de uma cintura mais fina, explica Jeisiara Jennrich, designer de produto da Authoria. Para o comprimento, a escolha foi o mullet, aplicado em saias e vestidos.



Para o jeans, o destaque fica por conta de shorts, saias e calças em sarja colorida, em tons como rosa, laranja, azul, branco, além de estampas multicoloridas sobre fundo branco. No denim, a marca preferiu as bases azuis, em tons claros e aplicações de foil em saias, shorts e calças.



As estampas aparecem como um dos fortes da coleção, com desenhos de animais e flores do campo. As maxi jóias foram pensadas especialmente para complementar as estampas. A linha de roupa para noite valorizou os brilhos, as aplicações perolizadas e metalizadas, além de pequenos paetês enfeitando casaquetos, e outra opção de paetês ainda menores para o jeans.



A Authoria existe desde 2009 e produz em média de 60 mil peças por mês, através do grupo ao qual pertence, o Tex Cotton, localizado em Blumenau, Santa Catarina. A comercialização está a cargo de cerca de 20 representantes que atuam em todo o Brasil.

Fonte:www.gbljeans.com.b

Exibições: 599

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de ricardo pires em 2 agosto 2012 às 10:54

Bom momento para promover corantes para efeitos vintage abalizados por total metodologia ecológica !

CORANTES CORASTONED

CORATEXhttp://www.coratex.com.br

47 8808 8144

riccoratex@hotmail.com

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço