Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Verão fashion 2 em 1: toalha mochila Camesa faz a moda de praia 2011

02/12/2010 - 08:56

Verão fashion 2 em 1: toalha mochila Camesa faz a moda de praia 2011


Hit das férias, toalhas mochilas garantem praticidade com muito estilo, facilitando na hora de levar os itens indispensáveis para curtir o dia ensolarado na praia ou piscina.

Com a chegada do verão, as férias e as mais esperadas viagens, seja na cidade ou no litoral, a toalha mochila promete revolucionar as idas à praias e piscinas. Aberta, a peça funciona como uma toalha comum, o diferencial aparece quando ela é dobrada tornando-se uma charmosa e prática mochila.

As estampas e cores alegres das toalhas mochilas lançam tendência de moda neste verão, com opções de desenhos florais em tons vibrantes. A bolsa reserva ainda um espaço para acomodar itens essenciais para aproveitar bem o dia de sol à beira mar como: chinelos, bronzeadores, protetor solar e entre tantos outros pequenos objetos.

A toalha, quando aberta, tem dimensões de 0,75m X 1,50m, por R$ 30,00 cada. [ www.camesa.com.brwww.camesa.com.br | SAC: (11) 2431-5000]

Camesa - Com 28 anos de tradição no setor, a Camesa é especializada na confecção de produtos homewear, com extensa linha de toalhas, jogos de cama, edredons, colchas, cobertores, toalhas de mesa e panos de copa, para o público adulto e infantil. Também integra a empresa a marca NEO, voltada para o mercado de luxo.

FONTE: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=139130

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço