Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Desfile de luxo apresenta a coleção da nova boutique AM Stile

02/12/2010 - 08:56

Desfile de luxo apresenta a coleção da nova boutique AM Stile


O evento marcou ontem a inauguração do novo endereço da grife de luxo, nos Jardins, em São Paulo. A AM Stile, do estilista italiano Antonio Meneghetti, tem sua moda representada em Roma (Itália), São Petersburgo e Moscou (Rússia), além do Rio Grande do Sul. Artista de sensibilidade ímpar, o italiano é vanguardista nos desfiles ao ar livre e com diversas premiações na área de alta moda e cultura.

Lindos modelos para uma belíssima grife de luxo com inspiração na arte. O que se pôde ver no desfile que aconteceu na inauguração da nova boutique AM Stile foi uma coleção marcada pelo alto nível de elegância dos ternos, vestidos e camisas feitos sob medida; produzidos com matérias-primas nobres nacionais e italianas, e fabricados com fibras naturais (seda, algodão egípcio, cashmere, lã fria), proporcionando simultaneamente o melhor resultado estético e o bem-estar em se vestir. Os artigos desenvolvidos, sob supervisão do estilista, foram confeccionados em tecidos e estampas que refletem a personalidade brasileira: viva, empreendedora, inovadora e criativa.

No primeiro dia do novo endereço da AM Stile, os clientes puderam conferir de perto os produtos da marca e uma boutique que respira arte, com uma decoração marcada pelos quadros e obras feitos pelo também artista Antonio Meneghetti. Outro grande destaque da grife é o atendimento personalizado. Voltada para o público masculino e feminino, a AM Stile oferece artigos de alfaiataria, camisaria, festa, casual, calçados e acessórios.

A grife conta com elementos estéticos que constroem toda a aura do superexclusivo e criterioso fatto a mano da marca: harmonia, com uma modelagem precisa das peças; acabamento, com prioridade para o trabalho feito à mão e cuidado e refinamento das técnicas artesanais; e valor, cujo foco está na busca de formas e cores que evidenciem a beleza particular de cada pessoa que veste a marca.

Linhas da grife AM Stile.: Alfaiataria – Composta por ternos, casacos e paletós produzidos com materiais nobres e com corte italiano. O paletó em seda personalizada destaca-se por ser de fabricação exclusiva da AM Stile no Brasil. Com estampas que ousam tanto pelo colorido quanto pelo desenho, os artigos são verdadeiras obras de arte para se vestir. As calças pintadas à mão pelo estilista são outro ponto alto, retomando as primeiras coleções da grife.

Camisaria – É um dos carros-chefe da grife. Apresenta um portfólio composto por camisas de algodão de fio egípcio confeccionado na Itália e camisas de seda com estampas desenvolvidas especialmente pela marca. São modelos clássicos e slim (acinturados), sendo que cada peça traz um elemento de alto design que o personaliza em relação aos demais já lançados antes, como botões personalizados, detalhes em punhos e golas em formatos diversos.

Festa – Com ternos exclusivos de festa e smokings para os homens, realizados sob encomenda, com detalhes em seda exclusivos para cada cliente. Para as mulheres, são oferecidos vestidos de seda pura em modelos e estampas que reproduzem obras de arte. Destaque ainda para os vestidos e tailleurs de renda rebordada (trabalho onde a renda é toda rebordada à mão com paetês, fitas, pedrarias ou cristais).

Casual – Para os homens, são oferecidas malhas de cashmere italiano, camisas polo, mocassins em camurça ou couro. Para as mulheres, camisas de crepe de seda, saias e regatas de algodão com seda.

Calçados – A linha masculina conta com sapatos desenvolvidos na Itália e no Brasil, que oferecem conforto e beleza para os mais sofisticados visuais. Entre as matérias-primas, aparecem couros exóticos certificados. Peças únicas no Brasil, os sapatos femininos trazem uma linha clássica para a mulher executiva, a Donnina Giorno, e a linha Fiesta.

Acessórios – Echarpes e lenços para homens e mulheres, em seda pura italiana e sedas personalizadas produzidas no Brasil, permitem complementar o visual com refinado toque de arte. Outra opção são as carteiras em couro e cintos. Ainda nesta linha, há o perfume unissex, desenvolvido pelo estilista com uma combinação refinada de extratos naturais brasileiros.

FONTE: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=139133

Exibições: 138

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço